Eu perguntei pra ele pq ele nn tava conseguindo ele falou que era pq eu sou muito gostosa,Mas não faz sentido.Eu já tava cansada já e ele também

elas perguntam
4 5
eles respondem
05/01/2021 07h53
Tem homem que não goza, por causa da masturbação de punho de ferro, o problema está nele e não em vc!
05/01/2021 09h16
Existem relações sexuais onde os dois não gozam. É normal, as vezes o cara tava cansado ou não tava tão afim assim. Existem inumeros motivos que podem ter feito ele não gozar durante a relação, até vontade de fazer xixi pode ter esse efeito. Faz parte.
Os dois não precisam necessariamente gozar pra relação ter sido boa. O sexo pode muito bem ter sido bom sem os dois terem alcançado o orgasmo. Só relaxa, desencana.
05/01/2021 11h47
Ele broxou.
anônimo
05/01/2021 07h36
Não sei o que aconteceu... Eu gozo até com a mão, imagina com uma bcta sentando em mim
elas respondem
anônima
05/01/2021 07h42
Falta de tesão e quimica.
05/01/2021 07h45
Acho que ele não tava com muita tesão, a transa só é boa quando os dois goza
anônima
05/01/2021 07h52
As vezes o cara não goza mesmo, normal. Principalmente se ele ver muito pornô e se masturba demais. Isso não quer dizer que ele não sinta prazer. É que às vezes não vai mesmo.
anônima
05/01/2021 09h03
Tem um cara que transo as vezes que ele nunca goza ele diz que é pq tem medo de gozar dentro e me engravidar
anônima
05/01/2021 09h09
Acho difícil um cara não gozar logo depois de uma "sentada " intensa rsrs acho que ele se masturba em excesso ou fez sexo com outra antes de você.