O fulano se mostrava atencioso e tal, deixei a entender que não era Virgem, mas inexperiente, entretanto, acabei falando, pois ele queria saber quando foi minha primeira vez, não curto mentira. Ele a princípio achou legal, mas depois que ele percebeu que não é só o vaginal que não faço ele ficou distante. Diz que é o cansaço, mas não sei, penso que desanimou comigo. Se fosse você? Estou pensando em falar para ele para sermos amigos mesmo ou falar para ele se não quer mais, não curto indiferença.

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
05/01/2021 08h36
Provavelmente ele queria manter uma relação sem compromisso e com uma garota virgem dá mt mais trabalho. Se vc viu que ele desanimou mesmo, se distancie tbm ou abra o jogo e diga que não quer algo assim, agora esse negócio de propor amizade não funciona.
anônimo
05/01/2021 10h24
Claro vc quer o que? Ninguém quer ensinar na hora h! Ele quer uma mulher e não uma menina
05/01/2021 10h32
Se o cara falou que tá cansado é porque ele tá cansado, ué. Geralmente pessoas adultas têm muito o que fazer em um dia.
Se ele tivesse perdido o interesse tinha pulado fora.

Ah, a paranoia feminina... sempre cagando alguma possível relação por aí...
anônimo
05/01/2021 10h41
Liga não depois você encontra um homem que goste de você.

Acho que é melhor você namorar primeiro, pra não correr o risco de fazerem de qualquer jeito com você
05/01/2021 10h43
como assim um cara se afastar pq a mulher é virgem?
nao entendi nada..
05/01/2021 11h50
Porque era só casual.
anônimo
05/01/2021 09h50
Estranho, normalmente os caras ficam doidos numa virgem! Talvez ele tenha ficado inseguro, mesmo assim não acho normal
anônimo
08/01/2021 19h57
Ele só queria uma transa casual por um tempo e depois que soube a verdade que você é virgem resolveu desistir pra não transar e te magoar depois indo embora sem namorar. Fora que você também mentiu o que influênciou mais ainda
08/01/2021 23h13
Se vc acha o cara legal a ponto de querer ser amigo dele (independentemente de rolar sexo ou não) diz q vc notou a diferença de comportamento dele dps q vc disse q era virgem. Fala que vc gosta da companhia dele diz q gostaria de manter o contato com ele mesmo como amigo. Pra que ele não se sinta pressionado e tal...
Tem muito cara que é inseguro em relação a isso. Falando isso vc destensiona a coisa e podem ter uma relação mais relaxada.
E ser for pra apostar, eu apostaria q em menos de um ano vcs acabariam tendo uma relação sexual...rs
elas respondem
05/01/2021 09h12
Nem fala nada e se afasta também, se livrou a tempo.
anônima
05/01/2021 09h08
Ele só queria curtir com vc .. quando descobriu que você era virgem aí perdeu o "tesão "
anônima
08/01/2021 19h53
Homens.
Depois vem otário falar que prefere virgem, que virgem é pra casar, que virgem é isso e aquilo.
A realidade é essa aí, ó.
Esse cara só queria te comer, como percebeu que é muito esforço, deixou pra lá e vai procurar uma "rodada" que eles fingem não gostar.
anônima
12/01/2021 19h57
Já passei por isso colega.. O cara era um fofo, tava demonstrando empolgação e eu tava gostando dele. Mas quando soube q era virgem, ele mudou da água p vinho e foi se afastando e me dispensou. Hj vejo q foi livram. Ele não tava tão interessado como me fez pensar rsrs
anônima
08/01/2021 19h46
Mesmo os caras que querem só curtição não rejeitam alguém por isso, depende do que você queria então.
08/01/2021 19h50
Ele queria uma relação casual , viu que com vc não seria possível.
Pelo menos ele se afastou, pior se ele te envolvesse só pra te comer e depois caísse fora.
Agora se fosse vc eu não endagava nada não.
Se ele se afastou retribua.
anônima
05/01/2021 10h25
Ele tava querendo sexo casual e com uma virgem não tem como
anônima
05/01/2021 10h35
Eu tbm sou virgem e quando um homem se distqncia de mim por isso, penso que é livramento e deixo pra lá.
05/01/2021 09h35
otária é ele, se livrou
anônima
05/01/2021 10h42
Só queria te comer e viu q ia dar trabalho
anônima
08/01/2021 20h04
Ele só queria sexo. Se afastou por que achou que com uma não virgem conseguiria sexo mais facilmente e sem precisar ir com calma na primeira vez. Ou seja, ele não tava a fim de nada sério com vc.