Eu e o guri que namoro estávamos falando de lanches e ele falou que gosta de passaporte e falei que nunca mais comi e depois ele foi embora, e em menos de 8 minutos ele mandou mensagem perguntando se eu queria passaporte, e falei que queria e ele comprou um pra mim e um pra ele e veio comer aqui em minha casa junto comigo

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/01/2021 09h42
Tem que tá com muita fome pra comer um documento, e ainda mais um passaporte, tem uma capa grossa.
05/01/2021 09h40
Que caraio é passaporte ?
05/01/2021 09h43
os dois né, tu acha que ele ia te pagar um lanche pq ele tava com fome? e tu acha que se n tivesse com fome ele ia pegar um lanche pra ele?
elas respondem
05/01/2021 09h47
Q interessante pra quem tem 14 anos