... De países com saneamento básico precário, mas que segundo o mesmo, tem contabilização de COVID.

Alguém orgulhoso de ter eleito a mulinha hoje? Grande dia pra todos.

elas perguntam
22 7
eles respondem
anônimo
05/01/2021 10h36
Um povo que elege um cara que praticava zoofilia, vai ligar pra ciência?
05/01/2021 12h39
O cara é um merda!
05/01/2021 10h02
Infeliz mente, não importa como esse idiota chegou ai, temos que tirar antes que ele destrua tudo.

O que é pior do que ele são os idiotas que defendem ele.

05/01/2021 10h43
Ele é um papagaio de pirata, não sabe nem apontar onde é a África num mapa. Queria saber quem foi o gênio que falou isso pra ele.

Agora, mudando o foco, não subestime tanto os países africanos. Por mais que especulemos que os dados são mega subnotificados, eles tem muita experiência com epidemias e isolamentos. Eu não duvidaria que um país da África subsaariana consiga lidar melhor a Covid-19 do que um país europeu, e ainda mais o pior de todos, pior que o Brasil, os EUA.

É uma piada trágica o país mais rico do mundo ter esses números. Cara, eles podem passar o número de americanos mortos da II Guerra Mundial. DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, caramba.
anônimo
05/01/2021 10h08
Tá tá tá tá
05/01/2021 10h34
Bolsonaro, melhor presidente da história do Brasil! Pelo amor de Deus, né...

anônimo
05/01/2021 10h12
Só precisamos aguentar só mais um ano e meio... Ano que vem vamos colocar pt no poder pra fuder de vez o Brasil
anônimo
05/01/2021 10h17
Que mal usar dados da África? A claque da esquerda acredita em dados da China! da China, porra!
anônimo
05/01/2021 10h43
Nossa senhora, pelo menos essa culpa eu não carrego
05/01/2021 15h00
Trouxa é de quem ainda deposita esperanças e confia em políticos.

Brasileiro é muito vira-latão, tem uma porrada de chefes de estados fazendo cagadas durante a pandemia e alguns até pior, mas porque Bolsonaro é do Brasil é o "pior de todos".

País frouxo do caralho.

Como se esse povo zé mané estivesse se importando muito com o Covid, um bando de gente ignorante e irresponsável fazendo festinhas e aglomerações.

Se o povo estivesse preocupado realmente nem precisaria de um presidente para dizer o óbvio, fique em casa, evite aglomerações e use mascara, ponto.

Tem uma galera ai muito bezerrona de político, eu hein.
anônimo
03/08/2021 21h14
bolsola 2022 o/
05/01/2021 10h48
No tokante à cuestão, Bozonazi, vai tomar no cu
anônimo
05/01/2021 10h10
Não tem político bom.
05/01/2021 15h02
A esquerda taria pegando dados de Cuba e Venezuela, mas como ele não faz parte do grupinho ai fudeu, não pode
anônimo
05/01/2021 10h22
Quantos BILHÕES foram roubados? Quantas estatais ele entregou para outros partidos? Só para refletir
17/05/2021 08h29
Espero que a CPI sirva para algo.
anônimo
03/08/2021 20h59
Esse é um canalha genocida
03/08/2021 21h09
O problema do Bolsonaro&Cia é tratar esses medicamentos como a pílula milagrosa que acabaria com a pandemia. No entanto, existem, de fato, diversos estudos sobre a ivermectina e outros medicamentos indicando razoável eficácia como tratamento precoce.
elas respondem
anônima
05/01/2021 10h57
Fique com essa citação do Bertold Brecht, Angel:

“Há muitas maneiras de matar uma pessoa. Cravando um punhal, tirando o pão, não tratando sua doença, condenando à miséria, fazendo trabalhar até arrebentar, impelindo ao suicídio, enviando para a guerra etc. Só a primeira é proibida por nosso Estado.”

Jair quer nos matar.
05/01/2021 10h36
Nem perco meu tempo analisando tais coisas, agora é sobreviver ao vírus e esperar...
05/01/2021 10h21
Cara uma merda começa o dia vendo esse cara balbuciar merda ahhhhhhhhh fazia semanas q n via nada dele. Q inferno
anônima
05/01/2021 10h31
Eu ainda prefiro ter eleito um cara que fala algumas besteiras do que carregar a culpa de ter eleito um cachaceiro que afundou um país inteiro e uma estocadora de vento.
anônima
05/01/2021 10h47
Sério mesmo, juro que eu gostaria de saber o que seria esta pandemia toda na epoca da Dilma.
anônima
05/01/2021 10h43
Ok