O sexo acaba quando o homem goza certo? E qual é a sensação de estar sentindo prazer e do nada ter que parar? é muito ruim?

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/01/2021 11h56
O sexo pra mim acaba quando os dois já gozaram. Mas se o cara para, eu ainda não gozei e ele não se interessa em fazer acontecer, eu pego meus panos de bunda e caio fora, pra nunca mais kkkkkk pode ser a melhor rola do mundo.

Respondendo, é péssimo. Mas o que mais tem é homem assim.
eles respondem
anônimo
05/01/2021 11h36
Você nunca teve que parar de repente? É ruim pra caralho. Nunca deixe uma mulher na mão.
05/01/2021 12h02
Errado. Sexo não acaba quando o homem goza. Acaba quando os dois estiverem satisfeitos.
Estar sentindo prazer e ter que parar é muito frustrante.