Eu sempre faço isso e é incrível o quão de conhecimento e aprendizado elas podem nos passar. Ontem tive uma conversa com um senhorzinho ao ir ao veterinário, foi uma das melhores conversas que tive nos últimos anos.

eles perguntam
9 12
elas respondem
05/01/2021 12h04
Eu prefiro, geralmente as pessoas mais velhas tem mais história pra contar.
anônima
07/01/2021 02h46
Sinto falta dessas conversas. A única pessoa que eu conversava desse jeito era com a minha vó, infelizmente ela não se faz mais presente em minha vida.
05/01/2021 19h22
Eu gosto muito, mas sempre acho q vão me achar meio retardada
anônima
05/01/2021 14h15
Sim!! Inclusive trabalho com idosos! O tanto de conselhos e histórias que ouço, vocês não tem ideia... kkkkk
05/01/2021 13h33
Sempre bom
anônima
05/01/2021 13h32
Eu também gosto.
05/01/2021 13h32
Sim, todas as pessoas que tenho satisfação em conversar são mais velhas.
anônima
05/01/2021 12h06
Desde criança conversava com senhoras de mais idade rsrs
Eles contavam várias histórias da vida deles
Foi assim que conheci um pouco sobre meus bisavôs e trisavôs
eles respondem
05/01/2021 12h07
Sim, peço nude das véia.
anônimo
05/01/2021 12h10
Tem um ditado que diz que o sábio aprende com os erros alheios, o esperto aprende com os próprios erros e os imbecis não aprendem nunca.

Logo, cada oportunidade de aprender com as experiências alheias de sucesso ou fracasso são uma grande oportunidade. Mas reconhecer isso demanda alguma maturidade, molecada muito nova não tem muita paciência para ouvir e oerde grandes oportunidades de aprendizado.
05/01/2021 12h11
Eu gosto de conversar com gente velha. Quando eu tinha meus 17, 18 anos eu morava numa rua que era sem saída. No final tinha um campo de futebol e uns bancos com mesa pro pessoal sentar. Os velhos aposentados do bairro ficavam lá jogando baralho e vendo a molecada jogar bola. Gostava muito de conversar com eles quando eu não estava jogando. Eles eram muito engraçados. E tb era legal o jeito que lidavam com o envelhecimento. Não eram pessoas ranzinzas, inconformadas com a velhice. Tentavam fazer o máximo pra aproveitar a vida dentro das possibilidades que a idade lhes permitia.
Eram muitas conversas no final da rua, nas madrugadas em volta de uma fogueira comendo batata assada na brasa da fogueira. Os velhos tinham muita história pra contar. Eu e alguns amigos mais novos gostávamos de ouvi-los.
anônimo
05/01/2021 13h04
Sim. Muito bom pq a gente aprende muito sobre a vida
07/01/2021 03h18
Nunca conversei com ninguém com tamanho conhecimento e aprendizado
anônimo
05/01/2021 12h04
Claro. Viveram muito mais que eu, têm muito pra contar.
07/01/2021 02h57
Não gosto de gente velha, a maioria não fala nada com nada e até parecem caducar.
anônimo
05/01/2021 13h33
Com certeza, fico admirado na pessoa ainda.
anônimo
05/01/2021 13h18
Um pouco
anônimo
05/01/2021 12h13
eu acho mais interessante conversa com alguem mais velho do que com alguem mais novo