o marido e que vee como irmao ou amigo, falando ate mesmo que se interecou em outro cara, e sempre entre 6 a 18 anos de casamento, oque acontece pra vcs mulheres que faz perde o interese no namorado/esposo de vcs? quero entender vcs meninas.

quero ouvir de cada uma individualmente
homens tbm quero ouvir vcs

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/01/2021 12h08
depois de muitos anos de casados vivem como irmãos mesmo não é mais a mesma coisa
05/01/2021 12h13
Minha tia sempre dizia que chega uma hora em que o companheirismo já é o bastante, pra algumas mulheres, além da falta de sexo pode haver a falta de companheirismo. É difícil conviver com alguém por tantos anos sem tantas crises.
eles respondem
05/01/2021 12h06
Acontece com os homens também.