Normalmente os garotos gostam de pirraçar a menina que quer pegar... pelo menos foi o que percebi no colégio. Ah, eles tbm gostam de falar alto pra chamar atenção (muitas vezes com piadinhas) e cumprimentar os parceiros de um jeito chamativo, pra q as meninas saibam q ele é sociável.

eles perguntam
2 2
elas respondem
Juh
05/01/2021 12h19
Minha técnica e ficar na minha com medo de levar um fora, ai se o cara por algum milagre chegar em mim eu dou um jeito de estragar ^^

Brincadeiras a parte eu n tenho tecnica nenhuma, se rola uma oportunidade de conversar eu tento aproveitar e pronto. N gosto de ficar chamando a atenção de ninguem, detesto passar essas vergonhas.
05/01/2021 12h40
minha técnica é ficar na minha e esperar ele adivinhar que gosto dele
eles respondem
anônimo
05/01/2021 12h19
Férias, férias...
anônimo
05/01/2021 12h41
Observando.