Ele não olha nos meus olhos, é agressivo
Não demonstra afeto
Porém não consigo esquecer ele

elas perguntam
4 5
eles respondem
05/01/2021 12h23
O tempo irá dizer
anônimo
05/01/2021 12h24
Chega chegando
05/01/2021 12h26
Teve uma novela que tratou desse assunto. Não cheguei a acompanhar a novela mas de vez em quando via as cenas da moça autista e do rapaz apaixonado por ela.
Fiquei com curiosidade de saber como o tema era tratado.
Qual o nível de autonomia que ele tem? Ele estuda ou trabalha?
05/01/2021 12h28
Se for um autismo de alto grau, é sem chance, mas se ele for apenas Asperger, é tranquilo.
elas respondem
05/01/2021 12h27
Depende do grau de autismo. Se for um muito forte e você não souber lidar com isso é melhor se afastar. Mas se for persistir, tenha muita paciência e esteja preparada pra se frustrar em alguns quesitos, eles são difíceis de entender entrelinhas e são bem literais em todos os sentidos da vida (a maioria)
anônima
05/01/2021 12h48
Eu acho que você deveria pesquisar mais sobre autismo e refletir se realmente quer alguma coisa com ele, você disse que é platônico mas o que exatamente te atraiu nele ?
anônima
05/01/2021 12h24
Saia dessa. São pessoas com extrema dificuldade em se relacionar, não conseguem demonstrar sentimentos, paquerar. Não dá para ter um relacionamento normal.
anônima
05/01/2021 12h26
Onde você está querendo amarrar seu burrinho, heim. Tenho um primo autista e esquisofrênico e te digo que não vai acha-lo atraente no meio de uma crise.

E só para te esclarecer, normalmente o autismo é associado a outra doença mental. Pode ser qualquer uma, e até mais de uma, eu nunca conheci um autista que fosse somente autista.
05/01/2021 12h26
É bem complicado lidar mas se vc gosta dele tente aprender sobre pra lidar com ele. Eu sigo o Vitinho do sus e ele namora uma menina e parece feliz