2.24K  14/11/2019 08h35

Não me refiro aquela sinceridade de querer ter DRs ou reclamar por qualquer besteira...E sim, daqueles momentos de chateação em que ela prefere falar o que pensa a fingir que tudo está bem...

elas perguntam
35 4
eles respondem
anônimo
07/09/2016 12h29
@tabatha, sinceridade para mim, é sempre válida. No entanto, a forma com a qual falamos, certas vezes é muito impactante. Tem uma máxima que diz "mais vale açoitar com a verdade que afagar com a mentira". A verdade pode, dentre outras coisas, ser a divisora de águas em relação a maus hábitos. Pode mudar rotinas ruins. Contudo, é bom termos habilidade até no ato de sermos sinceros. A palavra tem poder para o bem ou para o mal. Pode consolar, mas também destruir.
anônimo
07/09/2016 13h26
depende moça...tem coisa que prefiro não saber,ou fingir q n sei.kk
é aquela velha: quem n quer saber a resposta,não pergunta.
07/09/2016 13h45
Sinceridade demais repele sabendo dosar atraí.
Complemento minha resposta com a resposta do @hrq93br há coisas que ficam melhor quando não são ditas.
anônimo
07/09/2016 12h24
Atrai, com certeza, claro, não sendo ignorante no modo de falar haha.
07/09/2016 14h18
Sinceridade com bom senso é OK. Mas a maioria dos homens podem se sentir muito ofendidos com algumas opiniões. Esses dias mesmos eu vi um cara aqui no site devastado, porque a namora dele tinha dito que o pau do ex dela era maior. E ela nem falou por mal ou tentando ofender. Só foi sincera, mas sem bom senso. Sinceridade é bom, mas com os homens... tome cuidado
07/09/2016 15h10
Gosto de sinceridade. Mas só se for aquela com bom senso.
anônimo
30/10/2019 10h04
Depende, eu normalmente prefiro. O problema é que pessoas assim normalmente reclamam de tudo, poem defeito em tudo, estão sempre insatisfeitas e "se justificam" dizendo que são sinceras.
30/10/2019 10h38
Prefiro sinceridade, até pq sou muito ruim pra entender indiretas e subjetividades.
anônimo
30/10/2019 11h23
Tem que ser sincera, porque se algo a incomoda mas não é dito, de repente pode dar problema em algum momento da relação. Melhor já dizer pra refletir e resolver.
anônimo
30/10/2019 11h49
Questione primeiro a diferença de paranoia da sua cabeça e o que é real. Confrontou ? O que for real deve ser falado quando estiver calma, aí a gente entende.
22/01/2018 14h23
Moça,

se for pra discutir a relação eu prefiro que seja com sinceridade, não é bom e não gosto de coisas obscuras ou mal esclarecida.
09/09/2016 10h20
Admiro a sinceridade, geralmente algumas mulheres ficam com raiva ou distantes mas não falam nada a respeito, como imaginação de um homem é fértil acabamos imaginando mil e uma coisas, sem nunca saber o que realmente está acontecendo. Prefiro que ela seja sempre sincera que assim dá pra saber no que eu posso ter errado e assim tentar consertar, e ser sincera até mesmo nos momentos que ela gostou de algo.
anônimo
07/09/2016 15h11
Eu prefiro. Sei quando a mina não está sendo sincera comigo, e isso me deixa puto.
07/09/2016 15h22
A sinceridade aliada com o propósito é sempre bem vinda, o que não tolero é o "SINCERICÍDIO" que são aquelas "verdades" que são ditas disfarçada de "estou sendo sincera" mas que no fundo a intenção é ferir o outro ou ser inconveniente porque não tem propósito nenhum. Tem pessoas isso de modo geral que vômita todo tipo de lixo no parceiro (a) sob esse pretexto da sinceridade e acaba cometendo o "sincericidio" que é algo que mata mais que bala de AK-47.

A mulher tem que saber o que diz, como diz e o propósito de está dizendo as coisas., se não for para somar no relacionamento é melhor que fique quieta.

Espero ter ajudado!
07/09/2016 14h20
Eu não me incomodo com sinceridade vinda da mulher, é melhor ser sincera do que deixar tudo lá dentro.
anônimo
07/09/2016 13h38
gosto da sua sinceridade
anônimo
07/09/2016 12h46
Sinceridade não mata ninguem.
anônimo
30/10/2019 10h05
cara, vou ser sincero: mulher é chata pra caralho. eu detesto mulheres. só gosto delas pra sexo mesmo, comer a buceta e xau.
30/10/2019 10h00
Sinceridade feminina.. kkkkkkkkk
Isso é de comer ou de beber?
30/10/2019 11h28
Indiferente
anônimo
14/11/2019 08h35
Sinceridade é sempre bom. Permite resolver o problema rapidinho.
30/10/2019 11h51
To sempre a ouvidos as vezes as pessoas só precisam desabafar, agora se atrai eu nao sei, repelir de maneira nenhuma, desde obviamente ela nao fique se vitimizando
anônimo
30/10/2019 10h08
Aquela velha frase" Pronto falei" pode ser a desculpa da amiga sincerona para magoar e digo que tem gente Sincerona bem maldosa nesse mundo!
anônimo
30/10/2019 09h35
Não
22/01/2018 14h36
Prefiro a sinceridade
anônimo
09/09/2016 09h57
A bem, eu fico chateado se for uma coisa ruim que me magoa.. Mas e bem melhor ela falar do que esconder e eu descobrir por min mesmo.
09/09/2016 09h54
Bem... A sinceridade, aquela que fala a verdade, mas faz uso da Educação e de um comportamento que difere as Mulheres (as femininas) de um Homem isso eu falo em nome da maioria dos Homens: Atrai e Muito! Mas se for pra fazer uso da Grosseria, da falta de Educação e Causar a discórdia no relacionamento ai não gostamos não. Fato é Meninas, está se espalhando no meio feminino (e Vocês mesmo tenho certeza que já se depararam com esse tipo) um "Modelo" em que se Auto Denomina "Sincera" mas é uma Grossa, Mal Amada e sem Educação, que faz uso da Palavra Sincera pra poder usar de Métodos reprováveis e ainda querer ganhar algum mérito. Sinceridade Amamos; Falta de Caráter e Respeito NÃO!
anônimo
09/09/2016 09h02
Sinceridade e algo difícil de lidar, pois na maioria das vezes é dura e por isso repele um pouco, mas precisa ser dita, então coloco os pés no chão e vejo se é ou não, a partir dai tomo minha decisão.
07/09/2016 20h36
Prefiro que seja o mais sincera possível, assim da pra tentar melhorar oque não esta legal.
07/09/2016 20h32
Fingir q esta tudo bem eh um inferno. Cara... prefiro um tapa na cara.
Acho que sabendo falar as coisas nao existe nada que nao possa ser dito. Sinceridade sempre
anônimo
07/09/2016 18h36
Melhor saber o que passa na cabeça dela a tentar descobrir o que o que acontece. Falar a verdade não repele, pelo menos não deveria afastar.
07/09/2016 15h30
depende,em relação a mim em si ? ou a ela ?pq se ela chegar em mim e dizer que eu preciso melhorar em tal aspecto,eu entenderia numa boa =) ,agora se ela chegar falando que ficou com outros caras na noite passada,ou que o ex tem o "danado" maior que o meu é outra coisa totalmente diferente ,algumas coisas eu prefiro não saber,ou tentar não acreditar kkkj
07/09/2016 14h31
Sinceridade sempre é o melhor, o que acontece é que tem mulher que quer ter controle de simples passo que o cara dá, e enche realmente o saco, a sinceridade é um coisa ótima mas a insegurança é uma coisa péssima, pior é quando tem as inseguras que são cheias de razão.
07/09/2016 14h00
"sinceridade" pensada em como sera dita sempre atrai, ao contrario de sinceridade "reclamacao" nem homem e nem mulher adora, entretanto quando é dita como algo a melhorar juntos é sempre bem vinda e pedida para melhorar uma relacao a dois.
elas respondem
07/09/2016 14h34
O @Treze falou muito bem: "Sinceridade é bom, mas com os homens... tome cuidado"
09/09/2016 03h28
Eu sempre quis saber isso.
Observando ;-)
anônima
07/09/2016 12h51
Isso é o mesmo que dr, mulher. Óbvio que eles vão querer a sinceridade, mas não escutam e ainda usam isso contra mais pra frente.
09/09/2016 00h17
Boa pergunta @tabatha, acho que depende de cada homem.
Um homem de mais atitude vai preferir uma mulher de mais atitude e vai se sentir atraído.
Um homem mais tímido ou comedido vai se sentir repelido com uma mulher de mais atitude e sinceridade.