Como seria o seu pedido de namoro dos sonhos? Para aquelas que já foram pedidas em namoro, quais foram os pontos positivos e negativos do pedido?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
05/01/2021 12h38
Ser pedida, sou uma princesa rsrsrs acho que uma coisa mais casual, na minha casa ou me levar pra algum lugar bonito e fazer o pedido lá :)
05/01/2021 12h50
Prefiro ser pedida. Não tem isso de "pedido dos sonhos", mas seria legal uma surpresa simples, levar para jantar e depois pedir, não precisa de nada extravagante.
Eu já fui pedida em namoro uma vez só, e foi por mensagem, o guri se declarou e tudo e depois me pediu em namoro, mas eu não aceitei pq não gostava dele.
E me ex não me pediu em namoro nunca, a gente simplesmente continuou ficando/namorando por mais de 1 ano sem pedido. Mas eu não gostava disso, gostaria que ele tivesse me pedido sim, seria algo mais bonitinho.
05/01/2021 12h54
Nunca pedi ninguém em namoro.
Não precisa mandar um carro de som na casa da moça, convide-a para dar uma volta e peça, o simples também encanta.
A @carmilla tocou num ponto interessante sobre conhecer um pouco antes de pedir.
05/01/2021 12h38
Peça a mulher em namoro
Conheça ela um pouco. Saia umas 2 vezes ou 3 pra um cinema ou algo de casal e após um mês no maximo, faça o pedido. N é difícil
Pedi sem conhecer direito é muito desespero e ela n vai achar q vc seja sério... eu ja fui pedida conhecendo a pessoa em dias e recusei. Ai depois de conhecer por um mês aceitei
05/01/2021 12h38
Eu gostaria que fosse um pedido de namoro simples mesmo, a pessoa chegar e falar "quer namorar comigo?". Sobre pedir, eu só pediria se tivesse certeza que o cara gostasse de mim.
05/01/2021 12h43
Ser pedida.

Não tenho isso de sonhar com pedido de namoro. Sendo em um lugar reservado e só estando nós dois no ambiente já está ótimo.
05/01/2021 12h46
Prefiro ser pedida, de maneira simples, gosto do real sem muito enfeite porque não tem necessidade.
Não foi um ponto negativo, mas realmente não esperava, foi em menos de cinco dias.
anônima
05/01/2021 12h59
Não tenho preferência, já fui pedida e já pedi.

Só falar: Quer namorar comigo?

Ué, ele só perguntou e eu respondi.
eles respondem
anônimo
05/01/2021 12h33
Mulher pedir? Kkkk
anônimo
05/01/2021 12h36
Ja vi mulher soltando indiretas para serem pedidas e falar para as pessoas mais proxima cercar para ve se vai dar em namoro, agora, mulher pedir em namoro nunca nem ouvi falar.
05/01/2021 13h09
Não sou mulher