Vocês dava muitos amassos na escola?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
anônima
5a
Não, era/sou bem certinha
anônima
5a
Sim, beijava e andava de mão dadas no recreio.
Nem
5a
Não, eu era a nerd
eles respondem
9
anônimo
5a
Na época um dos meus apelidos era azeite
anônimo
5a
Sim, amassava os mlk na porrada
5a
Eu era o amassado pelos colegas, sofria bullying
anônimo
5a
nao, so um selinho aqui ali
5a
Só a partir da 8ª série
anônimo
5a
Nao, era rejeitado. Alem do mais, fui considerado o mais feio da sala na 6° serie kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
5a
Não.
Nunca nem beijei.
anônimo
5a
Hehehehehehehehehe
Digamos que era bons tempos.
Digamos que era bons tempos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!