Quero dicas funcionais!
Quero que um cara olhe pra mim, se interesse e queira me namorar. Quero que ele me veja como alguém interessante e que valha a pena investir.

elas perguntam
11 7
eles respondem
05/01/2021 13h22
Se arrume mais, dê sinais também, encare eles, etc
anônimo
05/01/2021 13h26
Não precisa fazer nada na verdade, se o cara gostar de você ele te namora.

Esses papos de coach seja independente, segura etc. É tudo conversa
anônimo
05/01/2021 13h25
Esteja cheirosa, bem vestida, sem muita maquiagem, com um corte de cabelo que combina com você, pratique exercícios físicos aeróbicos, leia bastante e por último sempre seja assim
anônimo
05/01/2021 20h54
Abra as pernas
anônimo
05/01/2021 14h01
Buscar homens com um perfil mais parecido com o seu. É difícil é mais tem e são muitos eles não são os mais requisitados por isso exige mais paciência para encontrá-los. Isso serve para mulheres também.
anônimo
05/01/2021 13h29
Ué, vc tem que ser uma mulher interessante e diferente das demais.
Exemplos:
- Maturidade
- Independencia
- Atitude (Seja direta ou ate msm puxando conversa)
- Ausencia de joguinho
- Boa Saúde mental

Acho que só isso ja faz vc estar na frente de muitas. Maioria das mulheres que conheço nao tem essas caracteristicas que considero vitais. Basta ser simples assim q vc decola.
05/01/2021 13h25
Só seja vc mesma, não tente forçar um estilo
05/01/2021 20h52
Seja bonita
anônimo
05/01/2021 16h54
Moça, mulher não precisa de macho pra nada, trabalhe, estude, cresça financeiramente, faça viagens... Se o problema for sexual, compre um pênis de borracha, um vibrador ou tente ficar com mulher
anônimo
05/01/2021 20h53
Roupas sensuais.
anônimo
05/01/2021 13h37
já devem ter vários caras querendo te pegar, apenas de uma chance a eles.
elas respondem
anônima
05/01/2021 13h30
Envie nudes, seja safada, sexo casual sempre e saiba dar aquele cházão de buceta
Seja bem putinha!
Pra mim super funcionou. Sexo é o que faz os homens se interessarem hoje em dia
Conheci meu marido no Xvideos, crie uma conta lá também
05/01/2021 13h23
Se você tiver uma perspectiva, trabalhar, for mais independente, investir na sua educação. Pra mim isso é muito atraente, pessoas com conteúdo, assim se a sua beleza física acabar vai ter com o que manter o relacionamento.
05/01/2021 13h27
Primeiro cuide da sua aparência. É o básico do básico
Tenha uma boa autoestima e amor próprio
Flerte e mostre interesses, seja trocando ideias ou elogios
Tenha vida social. Participe de algo q envolvam interação humana
Acho que isso já é um grande passo. O resto deixa aconteceu naturalmente
05/01/2021 13h30
Somos indivíduos, não existe fórmula mágica de conquista, as vezes o que agrada um o outro não suporta, o que é importante pra um o outro não tá nem aí.
Vc pode ser interessante pra 10 caras e o que vc realmente quer não te acha nem um pouco atrativa, é a vida, relacionamento não se força, acontece.
Acho que o mais inteligente seria investir em vc, trabalhe, estude e conquiste o restante não depende apenas de vc terá que ter paciência.
anônima
05/01/2021 13h34
Não existe formula pra isso.
05/01/2021 20h53
infelizmente o fato de vc estar fazendo esta pergunta já é um sinal TERRÍVEL
anônima
05/01/2021 21h01
Publique fotos de biquiní em rede social
Use roupas muito curtas
Brincos, esmalte e maquiagens extravagantes
Dê condição pra todos os homens mesmo sem interesse
Saia com vários homens por noite
Aceite presentes de homens casados
Seja mãe solteira
Viva nos bares tomando cachaça
Converse com vários homens no zap.
Não vai faltar homem, aí vc escolher o tipo se quer
pobre, classe média, rico, bombado, magrelo, lezo, burro, inteligente, por crêr não falha.
Até as negas pobre lascada consegue com esse método.