Tiraram a Dilma por menos.

Lembrando que não sou partidário.

eles perguntam
13 27
elas respondem
anônima
05/01/2021 14h03
Já passou da hora deste imundo sair da presidência
05/01/2021 13h35
Nem era pra sofrer impeachment, era pra nem ser presidente, mas fazer o que o povo é burro e elegeu esse traste.
05/01/2021 13h31
Ja passou da hora. Mas com tanta crise econômicas, corona, e um impeachment tão recente n seria nada bom ter outro agora. O país iria perder investidores mais ainda e sofrer mais crise. Virou um navio a deriva
anônima
05/01/2021 15h38
Um impeachment não me satisfaria. Não vou dizer o que me satisfaria, porque pode haver algum agente da Abin infiltrado no site.
05/01/2021 14h10
Só digo uma coisa: Se fosse o PT, no primeiro deslize já estaria pedindo impeachment, mas como não é, podem se fuder bastante que não vão reclamar
anônima
05/01/2021 14h19
Sim. Esse homem debocha da cara dos brasileiros a todo momento, mas a hora dele vai chegar.
anônima
05/01/2021 13h36
Não, isso só vai desestabilizar mais ainda a bagaça do país. O negócio é não votar nele na próxima budega de eleição.
05/01/2021 14h15
"Tiraram a Dilma por menos" típica frase de internet q as pessoas adoram repetir como papagaio. Tiraram por menos nada, uma rápida pesquisa e vc acha os podres. Mas na real, até sinto um pouco de pena dela, acho q a mulher foi um mero fantoche dos outros no PT, nem se comunicar direito ela sabia.
Agora o caso do Bolsonaro é mais insatisfação do q crime, o problema é q esse homem deitou p os filhos e p outros, se tornou tudo aquilo q disse q ñ seria. Agora, ñ dá p colocar a culpa dos problemas do país em um unico cara, o antigo partido q esteve ai a anooos saiu deixando a casa desarrumada e p piorar veio essa pandemia q terminou de fuder todo mundo.
Eu sempre achei ele um péssimo comunicador tb e todos sabem q saber se comunicar bem é um pre requisito fundamental p fazer as pessoas te ouvirem e te entenderem.
05/01/2021 14h21
É nada, deixa rolar...
Até a indignação é seletiva nesse país.
anônima
05/01/2021 14h28
O povo não faz nada!
Ele vai ter que aumentar muito o preço da cerveja para isto acontecer
anônima
05/01/2021 14h29
Eu acho é pouco ver quem votou nele se ferrando, é uma pena q quem n votou se fode no mesmo balaio.
anônima
05/01/2021 14h05
Má gestão não é passível de impeachment.
O caso da Dilma foi bem maior.
anônima
05/01/2021 13h58
Não, o Brasil prescisa se recuperar primeiro
eles respondem
anônimo
05/01/2021 13h31
Pra ter um processo de impeachment precisa cometer um crime correto?
A menos que você seja a favor de golpe de estado
anônimo
05/01/2021 13h32
"Tiraram a dilma por menos"
Bolsonaro nao cometeu fraude fiscal.
05/01/2021 13h30
Não... acho que o brasileiro precisa sofrer a consequencia das suas escolhas até o fim... vai custar a economia, o meio-ambiente, a diplomacia e até vida dos próprios brasileiros, mas o povo precisa entender a consequencia das suas escolhas
05/01/2021 14h07
Só de o cara usar a máquina pública pra defender os filhos já seria um motivo mas a justiça vai enrolar nisso até acabar o mandato dele.
anônimo
05/01/2021 15h24
Ele já fez o suficiente pra ser empeachmado faz tempo. Mas a Dilma não foi tirada por ter feito algo errado, foi tirada por não saber fazer política que agrade a todos.
05/01/2021 13h34
"Tiraram a Dilma por menos"
Bolsonaro não saqueou os cofres públicos, Petrobras, correios etc.
anônimo
05/01/2021 13h34
Não.

Próxima.
anônimo
05/01/2021 14h09
Ele não caiu até hoje por causa do Guedes, os barões donos do Brasil precisam do Guedes.
05/01/2021 15h08
Depois da Dilma nego acha que é simples tirar um presidente huahuahua.

Lembre-se, pequeno gafanhoto, que o presidente foi eleito pela população, não é um carinha que entrou ali via concursinho não.

Para tirar um presidente tem que ter provas de algum tipo de crime e ser votado no congresso e tal, é um processo doloroso para o país e desgasta a imagem no exterior.

Instabilidade política = instabilidade econômica.
05/01/2021 15h16
Juridicamente, desde a redemocratização só o Itamar não cometeu crime de responsabilidade. Pedalada todo mundo fez, FHC, molusco e Dilma; o Lula chafurdou na corrupção mais abjeta; Temer tava até o pescoço em sujeira; o Bolsonaro não é diferente, tanto que ninguém não lunático defende ele, apenas aponta os podres dos anteriores e fica nessa discussão estéril.

Ao rigor da lei, ele cometei um monte de crimes, mas enquanto tiver mais ou menos 1/3 de aprovação da opinião pública, vai ficar. Presidente com esses números não cai nem se ele espancar um filhotinho de cachorrinho com um taco de baseball no Planalto.

Minha opinião puramente pessoal: ele está com risco sim, dependendo do andamento desse ano. Mas pra isso o pais precisa ficar tão pior do que já está que eu não estou torcendo pra isso. E outro palpite que eu tenho, o Bolsonaro poderia facilmente ser apenas um presidente medíocre tradicional, não fosse os filhos, metade porque ele se vendeu pra tentar salvá-los, em parte porque ao menos dois são clinicamente insanos.
anônimo
05/01/2021 16h13
Prefiro a guilhotina.
Mas fico na ambiguidade, de achar que o povo merece sofrer as consequências da escolha nefasta, ou tirá-lo para retornar os trilhos.
05/01/2021 13h29
Nem vou entrar nessa treta que me da gastura.
05/01/2021 15h35
Krl mlk, c tem doença? Olha a crise q o país tá passando,ele pegou o Brasil num dos buracos mais fundos da economia brasileira de toda história, tem q ser muito leigo em política e econômia pra querer um impeachment nessa situação, e em uma situação hipotética em que ele saísse, oq vc acha q melhoraria? para de querer lacrar pra ganhar pontos com feminazi e esquerdopatas do site
anônimo
05/01/2021 14h57
O que ele fez seu mlk
anônimo
05/01/2021 13h29
Ele mais fala do que faz, a Dilma mais fazia do que falava
05/01/2021 14h18
Deveria ter caido só de ter incentivado a playboyzada dele a encher o cu de cloroquina.
anônimo
05/01/2021 13h37
Isso iria passar uma visão de instabilidade ainda maior no país. Mas sinceramente, acho que seria um dano menor do que essa mula ficar até 2022...
anônimo
05/01/2021 13h31
Já, mas ele comprou o centrão com mais corrupção, não vai acontecer. Temos que nos preparar pras próximas eleições e não deixar ele nem concorrer o segundo turno.
05/01/2021 20h51
Não, para mim ele tá sendo o melhor presidente que este Brasil já teve.
anônimo
05/01/2021 15h16
O que o Presidente fez?
anônimo
05/01/2021 13h55
Impeachment não é melhor caminho
05/01/2021 15h32
Crimes ali não faltam, pedidos também não. Por muito menos a Dilma caiu e o "mito" cada vez mais expande os limites da sua insanidade. Com o maia não deu nada; com o Baleia também não vai rolar, dada a sua proximidade com Temer - o Conde Drácula tupiniquim é im dos cotados pro lugar do Ernesto Doidão; o Arthur Lira, então, nem se fala. O jeito é aguentar mais dois anos...
anônimo
05/01/2021 13h38
simmmm
anônimo
05/01/2021 20h52
Não seu covarde comunista
anônimo
05/01/2021 21h00
Não seria bom outro impeachment agora, mas acho que em 2022 e o último ano dele.
05/01/2021 21h02
Deixa ele lá, vamos deixar ele realizar todas as propostas registradas do TSE e ver quem votou nele sofrer um pouco.
anônimo
05/01/2021 21h02
SUPUNHETEMOS (rsrsrs) que seja efetuado um impeachment, e ai?