Vocês gostam de pequi?
0
anônima
364
5a
- 44%Não conheço16 votos88
- 33%Não12 votos66
- 22%Sim8 votos71
36 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
16
11
eles respondem
16
anônimo
5a
Gosto mais do caldo
votou em Sim
anônimo
5a
Sim comia mto qdo morava em Goiânia
votou em Sim
anônimo
5a
Mais ou menos.
votou em Sim
anônimo
5a
Muito.
votou em Sim
anônimo
5a
Coisa sem graça !
Só Goianos gostam disso.
Só Goianos gostam disso.
anônimo
5a
Minha mãe faz no arroz, não gosto
votou em Não
anônimo
5a
Nunca nem vi.
votou em Não conheço
elas respondem
11
5a
Não lembro do gosto
Acho que nunca comi
anônima
5a
Tenho vontade de experimentar.
votou em Não conheço
anônima
5a
Nunca nem vi
votou em Não conheço
anônima
5a
Não conheço
votou em Não conheço
Odeio. Aqui em casa todo mundo gosta, fazem até no arroz, aí eu tenho que ir lá na geladeira esquentar arroz que sobrou do dia anterior.
votou em Não
anônima
5a
N gosto nem do cheiro kk
votou em Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!