Vocês gostam de pequi?

0
anônima
364
5a
  • 44%
    Não conheço
    16 votos
    8
    8
  • 33%
    Não
    12 votos
    6
    6
  • 22%
    Sim
    8 votos
    7
    1
36 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
16
11
eles respondem
16
já viu goiano não gosta de pequi kkk
votou em Sim
anônimo
5a
Gosto mais do caldo
votou em Sim
anônimo
5a
Sim comia mto qdo morava em Goiânia
votou em Sim
anônimo
5a
Mais ou menos.
votou em Sim
anônimo
5a
Muito.
votou em Sim
Nunca comi
votou em Não conheço
É péssimo.
votou em Não
Comi uma vez pra nunca mais.
votou em Não
Não, q treco ruim, no máximo pra dar gosto e em pouquíssimas coisas
votou em Não
Só conheço peca
votou em Não conheço
anônimo
5a
Coisa sem graça !
Só Goianos gostam disso.
Ny
votou em Não conheço
Nunca comi para saber se é bom
votou em Não conheço
anônimo
5a
Minha mãe faz no arroz, não gosto
votou em Não
anônimo
5a
Nunca nem vi.
votou em Não conheço
Odeio com todas minhas forças. O cheiro me faz querer vomitar.
votou em Não
elas respondem
11
Não lembro do gosto
Tem um cheiro forte e é horrível.
votou em Não
Nunca comi
votou em Não conheço
Acho que nunca comi
anônima
5a
Tenho vontade de experimentar.
votou em Não conheço
anônima
5a
Nunca nem vi
votou em Não conheço
Não.
votou em Não
Não suporto o cheiro e o gosto é horrível.
votou em Não
anônima
5a
Não conheço
votou em Não conheço
Odeio. Aqui em casa todo mundo gosta, fazem até no arroz, aí eu tenho que ir lá na geladeira esquentar arroz que sobrou do dia anterior.
votou em Não
anônima
5a
N gosto nem do cheiro kk
votou em Não