Vejo que aqui muita gente se sente mal por não ter um, e faz disso uma meta de vida.
De vcs sentem necessidade realmente?

elas perguntam
23 17
eles respondem
05/01/2021 14h16
Ainda é o tipo de relacionamento predominante na sociedade, não deve ser tratado como excessão
anônimo
05/01/2021 14h26
Quando to pegando mt mina nao sinto nao kkkkkkkk

Mas é bom ter alguém, né. Nao vamos mentir. Relacionamento só é bom quando a pessoa é INCRIVEL, e convenhamos: É muito raro...
anônimo
05/01/2021 14h21
O ser humano não foi feito pra ficar sozinho, a maioria procura atenção, carinho, sexo, companhia, família
05/01/2021 15h26
Vc provavelmente tem tudo isso q um ser humano procura num companheiro, n necessariamente num relacionamento a gente acha tudo, mas dá pra suprir com alguém q vive junto com ela sendo exclusiva, sozinho é complicado sem ninguém pra te ouvir é complicado.
anônimo
05/01/2021 14h21
Então, acho que só mesmo para ter uma pessoa e não ficar tanto na necessidade/carência. Contando que nesse relacionamento inclua bastante contato físico e etc...

Também tem o outro lado, de crescer juntos, começar algo novo, pensar numa família, contar sempre com alguém além de você mesmo. Acho que muitas pessoas querem porque acreditam que isso possa preencher algum vazio interno também.

O último mais não menos importante é: no jantar de família a tia chata não fica no pé "e as namoradinha?"
anônimo
05/01/2021 15h23
Quais os benefícios de se ter uma casa própria e não alugada? Quais os benefícios de se ter um carro próprio e não alugado? Em um relacionamento é a mesma coisa, quando é sério, você o conquistou, já um ficante, você sabe que tem prazo para devolver.
anônimo
05/01/2021 14h57
Sinceramente, eu nem to afim de um relacionamento sério. Só queria alguém pra ficar de vez em quando, sair, dar uns amassos, ver um filme, descontrair, fazer amor...
anônimo
05/01/2021 21h22
Briga, ciúmes, ter que dar satisfação pra tudo, obrigação de interagir todo dia menos não estando a fim e se não fizer vai ter reclamação, enfim, só coisa boa
05/01/2021 16h28
Exclusividade romântica com a pessoa, ocupar um dos lugares de prioridade na vida da mesma, lugar de importância na vida da pessoa, estabilidade e longevidade do relacionamento, ter um parceiro (a) de vida que vai estar do seu lado e, principalmente, a intenção de construir uma família a longo prazo (Note que família =/= filhos)

Note que a vontade de ter alguma dessas coisas só vem caso você tenha algum sentimento genuíno pela outra pessoa. Se não for pra ter qualquer uma dessas coisas, realmente não vale a pena ter um relacionamento sério.
anônimo
05/01/2021 16h25
Estabilidade emocional, que garante a possibilidade de buscar conquistas em outras áreas.
É cansativo correr atrás de relacionamentos.
anônimo
05/01/2021 15h01
Muito bom principalmente quando o amor é recíproco
anônimo
05/01/2021 14h56
Ter uma mulher pra comer todo dia
anônimo
05/01/2021 15h32
Sexo de graça todo tempo o tempo todo
anônimo
05/01/2021 21h24
Cumplicidade, parceria e confiança na pessoa que estar com você, alguém para devir os momentos bons e os ruins. Um apoiando o outro, algo além da amizade, com muita intimidade.
05/01/2021 15h55
Afeto!
Compre um bichinho e tenha um relacionamento com ele.
E de vez em quando de umas puladas de cerca atrás de sexo com emoção.
20/07/2021 22h28
Quantidade não e qualidade, não é por que nos nascemos só que todos queremos viver só. Alguns querem viver um amor para vida toda ou nesse caso envelhecer com uma pessoa amada. Mas claro que e nossa felicidade e vida não deve estar ligada a isso, pois nem todos vão namorar ou se vão pode ser que aconteça mais tarde. Mas isso não significa que não podemos ser felizes e envelhecer solteiros, muitos acham a a felicidade e estar num relacionamento e essas pessoas acham que só assim será feliz, mas não e bem assim.
Olha eu estou solteiro, mas sou feliz se conseguir alguém na vida só vou compartilhar minha felicidade e viver ao lado da pessoas que amo. Com relacionamento ou sem ainda vou ser feliz e seguir adiante.
20/07/2021 22h19
Não ter aquelas brigas chatas.
anônimo
16/01/2021 18h44
Quem nao brinca de viver, leva isso a serio mesmo
05/01/2021 15h27
Na modernidade liquida, difícil achar benefícios
anônimo
05/01/2021 21h19
Nem faço mais questão!
Nem vou mais atrás disto pq só levo fora
05/01/2021 21h10
Bom n eu so bem d vida eu do quero alguém q me faça bem sabe e sempre bom ter alguém pra conversa pra rir pra beija e ter confiança mais hj em dia acha alguém q realmente queria isso e difícil
05/01/2021 15h27
Ser humano gosta de alguem ao lado.
Acho que o principal benefício é alguem quebte apoie e "corra junto" em ambos aspectos.
O resto é natural
elas respondem
05/01/2021 14h18
Os benefícios: atenção, carinho, ter com quem contar, ser lembrada sempre, é muito bom.
05/01/2021 14h16
exclusividade, ter alguém pra contar nos momentos bons e ruins, carinho, sexo frequente. Sei lá, nunca fiz questão de relacionamento, gosto de ser sozinha.
05/01/2021 16h05
"Vejo que aqui muita gente se sente mal por não ter um, e faz disso uma meta de vida."

Normal, as pessoas querem uma companhia...fora que é muito bom se sentir amado.
anônima
05/01/2021 14h17
Vou observar dessa vez
anônima
05/01/2021 14h17
Quase não sinto falta de alguém
16/01/2021 18h43
Não sinto nenhuma necessidade. Vivo super bem sozinha.
anônima
05/01/2021 21h23
Sei lá
05/01/2021 21h23
cara... acho q nenhum kkkk
anônima
05/01/2021 16h34
Unir os bens para não ter que pagar aluguel e contas sozinho.
anônima
05/01/2021 14h19
Companhia
Beijo
Abraço
Carinho
Afeto
Sexo
Apoio
Possibilidade de formar uma família
Vida com zero monotonia
Dormir feliz por saber que é amado
Não ser visto como fracasso ou incompetente
Respeito por parte da sociedade
Maturidade, porque relacionamentos amadurecem pessoas
anônima
22/07/2021 18h06
Eu não vejo benefícios e depois que parei pra analisar de forma racional vi que não vale a pena ter um relacionamento e também não sinto falta
anônima
22/07/2021 17h23
Não sei.
anônima
20/07/2021 22h22
A pessoa te da muita importância
anônima
05/01/2021 21h13
Vários, agora se for com uma puta, rodada ou vadia vai ser corno e ficar mais pobre e otário.
anônima
05/01/2021 21h07
Companheirismo, afeto, carinho, atenção, ter um vínculo de verdade com alguém, estar presente na vida daquela pessoa nas horas boas e ruins, se ajudarem e apoiarem mutuamente, somar coisas boas na vida do outro, etc
anônima
05/01/2021 15h41
Nenhum
anônima
05/01/2021 16h27
Sinto vontade de ter um companheiro com quem eu possa estabelecer metas de constituir família, além de compartilhar amor e carinho.