Não estou preocupada com isso. Até 2022, muitas águas vão rolar ainda. Estou preocupada com o fato de não termos um plano de vacinação contra a covid e com o corte do auxílio emergencial. Minha preocupação é saber se as famílias sem-teto do MTST terão o que comer no mês que vem.
Candidatura se constrói. Quem construir a melhor, terá o meu voto. Portanto, fica difícil dizer, por enquanto, em quem pretendo votar.
Mas já dá para dizer em quem eu não voto de jeito nenhum: não voto ao lado do PT, PCdoB, PDT, PSB e demais partidos de esquerda moderada/centro-esquerda se eles decidirem apoiar algum candidato do MDB, por exemplo, em uma possível frente ampla, como estão fazendo agora, na presidência da Câmara dos Deputados.
O problema dessas frentes amplas é que só a esquerda cede. A direita não está disposta a recuar nem um passo nos programas que defende. E aí, como sempre, a gente negocia o inegociável - como os governos petistas fizeram durante anos - em nome de governabilidade.
Aparentemente, vale tudo para derrotar Bolsonaro. Até fazer alianças com partidos que defendem a mesma agenda que ele. Com partidos que articularam o Golpe de 2016, em um grande acordo nacional, com Supremo e com tudo, e que vão articular outro golpe, se for necessário, daqui a algum tempo.
Não sei quem serão os candidatos de esquerda em 2022. Mas aquele que não tiver medo de se posicionar como esquerda, que não tiver medo de levantar as nossas bandeiras, e que entender que política não se resume à aquisição de cargos, ganha meu voto.
A quem se candidatar e ter a melhor proposta, não vou votar em ninguém que ja foi presidente, pois não fizeram absolutamente nada, a uns anos atrás eu votaria no Bolsonaro, mas mudei de opinião, por alguns motivos, então realmente nem sei
Voto em qualquer candidato que não seja de esquerda; que não pertença a nenhuma organização criminosa e/ou mafiosa, como são TODOS os partidos e políticos de esquerda, asim como são seus apoiadores, seguidores e eleitores; que não defenda estupradores; que não defenda assassinos, ladrões e traficantes; que não defenda políticos que roubaram o Brasil; que não defenda políticos que doaram nosso dinheiro para países com ideologia esquerdopata.
Voto em qualquer político que não defenda presidente presidiário; que não defenda político que invade propriedades públicas e privadas, que não defenda ditaduras, como Cuba, China, Venezuela, alguns países africanos; que não defenda "presidenta" guerrilheira, que pegou em armas, que roubou bancos, que invadiu quartéis, que matou militares, que tentou implantar a ideologia comunista no país, "presidenta" que junto com a VAR Palmares, e com apoio da URSS e de Cuba, tentou implantar uma ditadura socialista no nosso país.
Mas graças ao brilhante Coronel Brilhante Ustra, não conseguiram, e muitos esquerdopatas foram pra vala.
Voto em qualquer político que não defenda "ideologia de gênero", que não defenda a liberação irrestrita de drogas, que não defenda a idiotice chamada "pronome neutro", que não defenda mais aumento de impostos.
Quem é inteligente, quem é esperto, quem tem pelo menos um neurônio funcionando, sabe muito bem de quais políticos bandidos e de quais organizações criminosas travestidas de partidos políticos estou falando e que eu JAMAIS votaria. São a escória da sociedade, lixos da humanidade.
Só tem candidato merda, muita gente fala que vai votar no Ciro, na Marina ou seja lá quem for, mas são candidatos que não tem chance de ganhar.
As pessoas jogam um voto fora só pra não sentir que votaram no Bolsonaro ou no Lula já que são us únicos que realmente tem chance de se elegerem.
Sendo assim, entre o Bolsonaro e o Lula, eu escolho o menos merda, 2022 vai ser Bolsonaro.
Depende coloca ai quem são os candidatos a respeito do cargo....essa pergunta é mt aberta, se fosse um cara mais zueiro iria te rasgar mas, arthur do val em SP sempre, as pessoas tem raiva das que trabalham. rsrsrs...
Em qualquer um que nunca teve cargo político, e se por um acaso esse candidato for eleito e não fizer nada, é só parar de reclamar e tirar ele do cargo.
O resto são cabide de emprego que o povo vota e nem ligam se a coisa está certa ou errada