Tá parecendo questão de prova. Kkkk

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
05/01/2021 14h32
It's you, Alie Gate - acho que todo mundo quer alguém como a letra descreve rsrs
Garota de Ipanema - passa a idéia de solidão, algo recorrente na maioria dos apaixonados.
The scientist - me faz lembrar de alguém especial
anônima
05/01/2021 16h04

05/01/2021 14h46
more than words= a pessoa não precisa dizer que te ama, mais do que palavras... só mostrar que te ama
outra vida= talvez não seja nessa vida ainda, ou agora, mas vc ainda pode dar certo com a pessoa que vc ama
always bom jovi= independente de tudo, de não estar com a pessoa vc vai sempre amar ela e sempre estará lá por ela
05/01/2021 14h59
- In My Dreams - Ruth B - Gosto pq é praticamente uma historia. Fala sobre alguem q tem medo de se relacionar mas q conhece outro alguem e diz q se o ver em seus sonhos a noite então vai ligar p ele pq realmente amor a primeira vista existe.

- Collide - Tom Speight - Literalmente duas pessoas colidindo. Gosto muito da voz do cantor.

- Spend it with You - Kodaline - Fala sobre passar o ultimo dia q tivermos na terra com aquela pessoa especial. É uma das minhas bandas preferidas.
05/01/2021 15h26
Essa música é sobre vc demostrar o seu amor hoje...pq amanhã pode ser tarde demais.

A segunda me lembra o comecinho da paixão, quando vc quer saber se a outra pessoa sente a mesma coisa quando estão juntos.

E essa o Tyler descreve perfeitamente como é está apaixonado...cada momento com a pessoa é único e especial.
05/01/2021 19h51
Essa é linda e ficou um charme com o Fábio. Acho que todo mundo já se apaixou..

E quem nunca foi trocado?

E por fim, nada separa dois corações apaixonados.
anônima
05/01/2021 21h50

Me faz lembrar alguém
eles respondem
anônimo
05/01/2021 15h55
Selim (Raimundos) - em homenagem àquele amor platônico que todo mundo já viveu um dia na adolescência.
Anos atrás (Pedra Letícia) - por descrever a mais singela e pura troca que há no amor de forma tão romântica.
Sweet head (David Bowie) - pela poesia descritiva dá mais bela demonstração de amor que um homem pode receber.
anônimo
05/01/2021 14h48
Made in Brazil - Menina, Eu gostava pois essa música mexia comigo, ela era um pouco sensual e me fazia imagiar uma moça bonita, hahaha

Kiss - Forever, Lembra do passado quando eu me apaixonei por uma menina na escola e pensava em declarar o que sentia por ela,

Gn'R - Sweet child o' mine, me lembra no tempo de escola (tempo de paixão e rebeldia) hahahaha
anônimo
05/01/2021 14h58
Chimarruts versos simples - ela passa uma ideia de que o amor por outra pessoa está nas pequenas coisas que você faz por ela
Bryan Adams please forgive me - essa fala de um amor existente por tantos anos e isso me lembra que as relações atuais não são mais como antigamente
Aerosmith I don't wanna miss a thing - essa eu não tenho explicação
05/01/2021 15h08

1. Nunca é fácil esquecer a pessoa que se amou...

2. Me parece que ele fala sobre alguém que ele gostava muito e conhecia bem, mas que se foi desse mundo.

3. Não é fácil esquecer quem se amou, mas não dá pra sofrer pra sempre, né?

4. Segundas chuvosas são sempre tristes haha
anônimo
05/01/2021 20h45
Me obrigue a fazer.