Estou separado a 2 meses, porem tenho contato com minha ex pelo whats, paramos de seguir nas redes sociais, porem o whats esta normal, sempre que mando mensagem, ela responde, ela dificilmente envia algo, porem quando eu mando, ela aproveita o embalo e já pergunta ''como vc esta?'' ''o que esta fazendo?'' ''esta em casa?'' ''como foi o final de semana?'' essas coisas... tivemos um relacionamento bem longo... o termino foi meio tenso, sem traição e tal..mas foi com brigas fortes.

Esses dias troquei a foto do whats, ela deu xilique, falou da roupa, que estou mais magro e por ai vai....
Final de semana eu estava na praia em função do feriadao, e ela perguntou
''esta na praia?'' ''volta quando?'' ''vai voltar sozinho?''

E ao mesmo tempo que faz isso tudo, alega que nao quer voltar, por mim voltaríamos..

A minha duvida é, como agir??? simplesmente largar de mao mesmo?? continuar demonstrando interesse para q ela sei la perceba que as coisas podem se ajustar?? o que fazer??

eles perguntam
3 1
elas respondem
05/01/2021 14h55
Se você quer voltar, mostrar interesse, se não melhor cortar qualquer tipo de contato... e ah ela não tem direito nenhum de falar da sua roupa e te pedir satisfação pq vcs não tem mais NADA
05/01/2021 15h10
Fala que você quer voltar, e se ela não quiser manda ela te deixar em paz e bloqueia logo!!
05/01/2021 15h23
É o famoso morde e assopra, quando você começar a se aproximar ela vai te afastar, mas ao mesmo tempo não corta contato em definitivo.
Vai ficar te adoçando enquanto for conveniente, então, expõe suas intenções não custa nada tentar, caso ela não aceite aí já sabe o que fazer.
eles respondem
05/01/2021 14h55
Nem se ilude, tu já é o segundo essa semana q se iludiu desse msm jeito com ex, o outro pediu pra ficar com a ex dele e tomou logo um fora pra deixar de ser trouxa, ela tava nesse msm papinho com ele