Tenho 43 anos sou empresário tenho uma vida financeira bem tranquila. Conheci uma garota de 26 anos muito linda mais ela não trabalhava e era muito carinhosa depois de algum tempo reparei que ela estava muito acomodada e eu estava bancando tudo conversei com ela e tentei terminar ela pediu para não terminar mais tenho muito receio de ela estar comigo só por comodismo gosto muito dela mais quero terminar como faço??

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/01/2021 15h55
Vou ser sincera, com essa idade e com a sua "condição " é só esse tipo de pessoa o que vc vai arrumar daqui pra frente ou que você vai atrair, então é melhor dá valor ao que vc tem agora
eles respondem
05/01/2021 15h07
Parte de você quer terminar a relação e a outra parte não quer. Você precisa se entender melhor antes de tomar uma atitude em relação ao relacionamento.
Vc já fez terapia alguma vez?
anônimo
05/01/2021 15h38
Terminar com ela, você já conversou e não mudou.

Agora, resta a segunda opção.
05/01/2021 15h58
É claro q ela tá só te parasitando, larga ela e lida com as concequencias dps, no futuro vai ser bem melhor, aproveita enquanto vc ainda nn tá mt velho pra tentar arranjar alguma pessoa que preste