1.78K  08/09/2016 00h27

elas perguntam
6 9
eles respondem
07/09/2016 13h40
Lembro de um.. Levei ela no circo e só deu merda quando pra minha surpresa ela levou irmã e amigas... Nem procurei ela mais (foi tanto vacilo dela nesse dia).
anônimo
07/09/2016 17h24
Não sei se conta mais o pior e único foi com uma gp, marcamos de se encontrar e de lá iamos na "casa" dela, só depois de se encontrar q a vaca fala q era tipo aqueles apartamentos e o porteiro não ia deixar eu entrar por ser menor (sendo q eu já tinha avisado), ai fomos conversando até o local e como já era de se esperar o porteiro não deixou eu entrar (se eu quisesse entrar a força eu entrava, pq o porteiro era 2 dedos maior q eu). Enfim, como desisto fácil das coisas, nunca mais falei com ela e deixei isso quieto.
anônimo
07/09/2016 16h50
Tentativa de um conta?
07/09/2016 17h02
Eu gostava muito da garota, ela sabia, mas mesmo assim resolvi falar pra ela. Então depois me muita enrolação marcamos de nos encontrar(ela mora a duas horas de onibus), fui vê-la num domingo e ela apenas me disse que estava livre para eu conquista-la. Achei muita presunção da parte dela e fui embora. Ps, foi a garota que eu mais gostei da vida, não sei como seria vê-la de perto outra vez.
07/09/2016 17h09
Uma namorada me levou pra checer os pais. Os dois mauricinhos, falta de ssunto e perguntas cliche tendo q bancr o legal com o irmao novo filho da puta.
Que bosta.
Namoramos tipo 3 meses.
Mas eu devia ter uns 16 anos ai
anônimo
07/09/2016 17h26
Eu nunca tive nenhum encontro
elas respondem
07/09/2016 13h34
O de ontem kkkk quando era adolescente já deve ter tido pior, mas como eu nn tinha uma cognição mt boa não devo ter capacidade pra julgar.
07/09/2016 17h00
Saí com um cara que acabou bebendo mais do que devia e o clima ficou totalmente desagradável, o cara só falava merda. Fui embora e nunca mais saí com ele....
07/09/2016 17h48
Os encontros que levei bolo :(
Em seguida, as q os caras tinham pressa pra fazer algo depois.
anônima
07/09/2016 23h55
Saí para me apresentar na casa dos pais dele. Já era Meia- Noite, e não tinha mais onibus nem taxi numa baita quebrada, tipo floresta. Nem uma única alma penada na estrada! A sógrona me olhou e falou com cara de bruxa: Nossa! Vc não vai pousar aqui hoje néh? Corra que ainda tem o último ônibus! Para não ficar desagradável, me despedi de todos mesmo ele querendo que eu ficasse e dormisse lá. Tive que voltar de Bermuda, blusinha e mini jaqueta com sapatinho Grendene sola baixa, numa baita estrada uns 16 quilômetros e nenhum bandido me pegou. Velha desgramenta mesmo. Rsrs
07/09/2016 17h55
Moça,

Além do cara falar o tempo todo de si, quando finalmente parou foi para passar o resto da noite falando do meu decote, que meus seios são lindos, fartos, branquinhos e o quanto ele adoraria tocar neles...
08/09/2016 00h27
Uma vez saí com uma rapaz e a gente acabou que não tinha muito papo, daí ele só queria ficar me beijando mas eu estava tão entediada que estava caindo de sono literalmente.
Juh
07/09/2016 17h52
Começo do ano sai com um carinha e tava tdo bem, dai apareceram 4 caras e nos assaltaram ^^
Inesquecivel hahahaha
Mbg
07/09/2016 17h52
Foi com um amigo do meu irmão . O rapaz se achava muito , passou a noite falando de coisas materiais e do quanto ele era incrível e para piorar ainda estávamos em uma lancha , nao podia nem sair correndo :(
07/09/2016 18h00
Com meu namorado atual foi um dos piores, nossa! Nosso primeiro encontro foi muito ruim, kkkkk eu estava bêbada...tinha tomado todas.Mas valeu apena porque hoje estamos namorando a quase um mês.