Minha namorada diz não sentir muita falta de fazer sexo, isso desde o início do namoro, ela nunca escondeu. E eu já sou mais ligado e para mim faz muito mais falta. Já falei com ela mas não parece sentir muita falta mesmo. Chegamos a fazer sexo de 1 a 2x no mês no máximo. E as vezes isso me mata pq sinto bem mais vontade e tenho muito tesão nela. Amo apenas ela, mas isso as vezes chega a ser frustrante.

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/01/2021 15h14
Nem em casamento antigo é tão pouco assim, não sei se é possível gostar da pessoa e não ter vontade.
Observando...
eles respondem
anônimo
05/01/2021 15h16
Ela toma anticoncepcional? Alguns atrapalham.
Mas tem gente que realmente não é muito chegada em sexo, já passei por um caso assim.
anônimo
05/01/2021 15h12
De 1 a 2 vezes no mês? É muito pouco, cara.

Tem que ver o motivo da libido dela estar tão baixa, ela toma algum remédio? Tem alguma doença/problema?

No mínimo é estranho. Tenta conversar com ela, mano.
05/01/2021 15h14
Essa sintonia precisa ser acertada, senão vc vai viver infeliz, brow
Não há sentimento que resista a falta de vrau
Senão viram irmãozinhos, e aí o caldo entorna