A amiga da minha namorada me disse q ela quer terminar. Aí hj de manhã recebo essa msg:
[5/1 07:03] Sara s2: Oi... Quero conversar com vc, atende pfv
[5/1 14:04] Sara s2: Biel?

Tô ignorando pq já sei o q vai acontecer. Pfv me ajudem. Como devo me comportar sem falar alguma merda ou ser chorão dms aff
Namoro de 2 anos

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/01/2021 16h28
só aceite a situação e enfrente de forma corajosa, siga em frente
eles respondem
05/01/2021 15h33
Seja homem e assuma, do jeito que começou, pode terminar.
anônimo
05/01/2021 15h34
Atenda e termine, ué.

Não tem o que correr, uma hora a água vai bater na sua bunda de qualquer jeito... por enquanto, ela ainda é sua mulher.