1.14K  22/09/2014 12h17

Bom,
Eu e minha ex namorada Ful4n4 viramos melhores amigos desde que paramos de namorar ''raridade''.
Aew uma amiga(outra) minha disse assim.. ''Gabriel, tem uma amiga minha que viu sua foto no meu cel e gostou de você, você ficaria com ela?'', Sim. Fui na porta da escola dela conheci e fiquei, pronto. E trocando uns assuntos perguntei seu sobrenome, e disse ''França'', e minha ex namorada tbm tinha ''França'' em seu sobrenome, e eu disse '' França.. hum, conheço uma menina que tem o msm sobrenome'', e ela disse a ful4n4? falei vish.. Sim.
E ela disse é minha prima, mas detesto ela.. o.o
Aew fiquei com essa ficante, levei ela até na casa dela. Chegando em minha casa conectei o Wi-Fi, vem a Andrezza perguntando ''Gabriel, vc conhece a Rebeca França?, se você ficar com ela eu te mato', falei Vish.. perdi minha melhor amiga, ain krl..
Perguntei a ela, ''como vc sabe que eu a conheci?', ela te adicionou no facebook -.-,
e eu disse que ela era só amiga mesmo.. mas ela ta chata cmg agr

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/09/2014 23h58
Tenso pq sua amiga é inimiga dessa menina q vc ficou e q por ventura ainda é prima dela..bom vc contou à ela q ficou com a menina? Se ñ, vc pode esconder ( o q eu ñ acho legal) ou dizer q ficou mas ñ sabia q ela era prima dela e a msma n gostava dela. A sinceridade vai te trazer um desentendimento mas....a mentira vai só adiar a "raiva" q ela vai sentir de vc na hora.
eles respondem
20/09/2014 17h18
falando, vai lá conversar com sua amiguinha.. Vai lá ela deve ta na sua rua te esperando.. Vai lá, ela não vai te ignorar..

Mulher é foooda kkkkkkk, alguma sugestão?
21/09/2014 10h38
Concordo com a@Sombria apesar de falar a verdade agora ser um pouco ruim, se ela descobrir depois ( e ela vai pode ter certeza ) vai ficar bem pior a raiva e só vai se multiplicar, fala pra ela que não sabia ué.
anônimo
22/09/2014 12h17
@sombria já disse!