Estava na fila da padaria passando o cartão, a moça nem terminou de colocar o meu item na sacola e chegou um cara atrás de mim e já foi colocando o pão do meu lado sem respeitar a fila nem a minha vez de ser atendido, já me subiu um negócio na hora, senti o meu espaço invadido pois ele agiu com má educação, se não bastasse a moça pegou pra ensacolar e já foi pegando o troco do dinheiro dele, dai não me aguentei, virei atrás de mim e olhei na cara dele inconformado com a situação, queria ter jogado os pães dele no chão e fazer pegar, senti essa situação afetando minha sanidade...

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
05/01/2021 15h47
Você não pode nunca morar em São Paulo, se isso te deixou com raiva. Sou paulista, mas assumo que o povo de lá é muito sem educação, esse tipo de situação é até considerada normal.
05/01/2021 15h43
Eu também não gosto disso, tem gente que não tá nem aí pra essas questões. Mas não vale a pena se estressar por causa disso porque vive acontecendo. rs
anônima
05/01/2021 15h50
"senti essa situação afetando minha sanidade..."
Somos dois kk também não aguento pessoas assim, mas n posso fazer nada pq estaria me igualando ao outro na falta de respeito
05/01/2021 16h17
Também não curto ser apressada em filas, mas é assim mesmo, tempo é dinheiro
anônima
05/01/2021 16h10
Acontece o tempo todo, se fosse estressar por isso arrumaria briga todo dia
05/01/2021 16h19
Pois isso evito mercados prefiro fazer compras online , não tenho paciência.
anônima
05/01/2021 21h24
Mas isso acontece todos os dias. Com certeza não mora em sp kkkkk
eles respondem
05/01/2021 15h41
Normal cara, essas coisas acontecem. Não vale a pena brigar por essas besteiras não, deixa para lá que você tem muito mais a ganhar.
05/01/2021 15h44
Reagiria desmunhecando: "Nossa, que bicha apressada! Atende ela primeiro meu bem, pq ela deve estar atrasada pra fazer essas unhas que estão h-o-r-r-o-r-o-s-a-s!"
05/01/2021 19h23
Acho normal
anônimo
05/01/2021 15h44
Poha, trabalhar de operador de caixa deve ser estressante para um caraio.

Fora que sempre tem umas moscas mortas que não sabem nem embalar a poha de alguma coisa na sacola. Dai, tu acha que ela tem que esperar o bonitão para atender outra pessoa?

Ela também tem metas como qualquer outro trabalho, fora que ali ela já tá no automático...
05/01/2021 15h47
Vc nao sabe se ele tava com pressa pra ver a mae dele no hospital, ou algo do tipo.
Cada um tem sua guerra, sua batalha particular.
Mais empatia só isso.
anônimo
05/01/2021 16h22
Kkkkkkkkkk tu é meio piroca das ideias. Se irritar por algo tão banal