Meu noivo prometeu não fumar mais, mas o melhor amigo dele fica indo lá chamar ele pra fumar, falei pra ele que ele não tem palavra pq hoje de tarde o amigo dele foi lá e ele fumou! Estou pensando em conversar com o melhor amigo dele sobre parar de ir lá só para chamar ele pra fumar e ir apenas para outras coisas, mas tô com medo dele falar para meu noivo e ele se chatear, sei que ele precisa de força de vontade, mas fica difícil com alguém indo lá chamar ele todos os dias, ele já tinha recusado várias vezes, mas esse amigo pelo jeito continuou insistindo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/01/2021 16h01
Compra uns adesivos de nicotina pra ele, parar no tranco é impossível.
05/01/2021 16h01
Greve de secsu
05/01/2021 16h02
Abstinência sexual, não faça mais sexo com ele se ele fumar tipo fumou hoje fica um mês sem transar
anônimo
05/01/2021 16h02
de um chá de xavasca 3 vezes ao dia, deve resolver
elas respondem
anônima
05/01/2021 16h02
de um tapa na cara dele e queima ele com a ponta do cigarro toda vez que ele fumar e manda mata esse amigo dele também, pede a cabeça do desgraçado.