O primo do meu noivo vai comemorar o aniversário dele e está enchendo o saco pra ele ir, vão jogar e bola e dpois vai ter as bebidas, me chamaram pra ir e tudo, mas eu não quero ir e nem quero que ele vá, por causa da Covid, que povo sem noção, eu já briguei como ele e disse pra ele não ir, mas ele continua insistindo, dicas do que fazer ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
05/01/2021 16h03
Deixa o cara ir logo pelo amor.
anônimo
05/01/2021 16h51
Crie um programa pra vcs dois bem no dia dessa festa! Filmes ou séries, pipoca e claro muito sexo pra ele ficar exausto
elas respondem
05/01/2021 16h05
Vc tem a opção de escolha de querer ir ou não, permita que ele tbm tenha, e cada um colhe as consequências de suas escolhas.
05/01/2021 16h05
Não tem o que fazer dá um vidro de alcool gel pra ele rs
anônima
05/01/2021 16h06
Se seu noivo for proiba ele de colocar os pés na tua casa, no teu lugar eu proibiria