1.01K  02/12/2021 09h42

A maquiagem em si eu já acho sem noção o ser humano fazer, mas o padrão de maquiagem de hoje em dia é muito ridículo!!! Sobrancelhas ridículas da Nike, super pretas (mesmo que a pessoa tenha cabelo loiro), super reboco na cara, boca inchada de pato Affff Pq as mulheres passam maquiagem pra ficar bonitas, mas passam um monte de pó preto nas pálpebras, parecendo um monstro, colocam uns cílios enormes que nem dá pra piscar direito, e ficam fazendo aqueles biquinhos com bastante batom??? Afffffff
Não dá nem pra dar um beijo no rosto de uma pessoa que tá maquiada assim
E a pior parte:
A pessoa depois vai ENXAGUAR tudo isso com SABÃO e ÁGUA, e seu verdadeiro rosto será revelado!
Pra mim maquiagem é uma farsa
E as pessoas usam maquiagem, a acham que são lindas maquiadas e ficam se achando, quando na verdade não são elas de verdade, só estão com uma máscara por cima!!!

Pessoal, vcs gostam de maquiagem??

elas perguntam
9 30
eles respondem
05/01/2021 16h28
Aquela história, meio quilo de reboco na cara e acha que tem direito de achar alguém feio
05/01/2021 16h37
acho lindo maquiagem sem exageros.
Acho pior que maquiagem carregada essa moda de preenchimento labial...gente..isso sim, tá desproporcional.
05/01/2021 16h35
As mulheres mais lindas que já conheci usavam apenas batom e lápis no olho.
05/01/2021 19h27
Falou tudo, mulher.
05/01/2021 16h36
INGREDIENTES
Para o Bolo

1 e 1/2xícara de farinha trigo
3/4de xícara de açúcar refinado
6colheres de sopa de granulado
3/4de xícara de Qualy Cremosa
1/2xícara de leite
3ovos
1colher de fermento em pó
1caixinha de creme de leite
6colheres de sopa de açúcar
3colheres de sopa de achocolatado em pó
3colheres de sopa de Qualy Cremosa

VOCÊ SABIA?
FALE CONOSCO
Bolo formigueiro do Diego Assalve
90 MIN1 PORÇÕES
Diego Assalve nos ensina a fazer o clássico bolo formigueiro. O dele tem um toque especial: amor e Qualy cremosa!

INGREDIENTES
Para o Bolo

1 e 1/2xícara de farinha trigo
3/4de xícara de açúcar refinado
6colheres de sopa de granulado
3/4de xícara de Qualy Cremosa
1/2xícara de leite
3ovos
1colher de fermento em pó
1caixinha de creme de leite
6colheres de sopa de açúcar
3colheres de sopa de achocolatado em pó
3colheres de sopa de Qualy Cremosa

COMPRAR INGREDIENTES
MODO DE PREPARO
Para a Massa:

Separe as claras das gemas. Em uma batedeira, bata as claras até obter o ponto de neve e reserve.

Ainda na batedeira bata o açúcar, as gemas e a Qualy por dois minutos.

Na sequência, adicione a farinha de trigo, o fermento e o leite. Bata por 1 minuto.

Adicione as claras em neve e misture delicadamente.

Por fim, adicione o granulado e misture.

Despeje a massa em uma forma, untada e enfarinhada.

Leve ao forno pré aquecido à 180°, por 40 minutos.

Para a Calda:

Em uma panela, coloque todos os ingredientes e deixe ferver por 5 minutos.

Aguarde até que a calda fique morna e despeje sobre o bolo.

Se preferir, finalize com mais granulado.
05/01/2021 16h16
TB não gosto de mulheres muito maquiadas acho estravagante, prefiro a mulher sem maquiagem realça mais o feminino dela isso que a deixa bonita
anônimo
05/01/2021 16h27
Acho bonito, principalmente maquiagem pesada estilo traveco
22/09/2021 00h36
Assino embaixo.
anônimo
22/09/2021 04h48
Não gosto, também acho ridículo, e além disso eles são produtos do Sistema que servem para castrar e domesticar os indivíduos do sexo feminino.
elas respondem
05/01/2021 16h24
Se você não gosta,ok! Mas não precisa fazer esse textao... Só não fazer em você e tudo certo. Deixa pra quem gosta,sua crítica vale de nada mesmo.
02/12/2021 09h42
Hmmm, eu tbm acho feio essas sobrancelhas de nike. Eu gosto de usar maquiagem, mas uso base em algumas áreas com manchinhas e batom, nada mais. As pessoas gostam de usar maquiagem pq ajuda na autoestima delas, o que é muito bom. Mas vc tem direito de achar feio e não gostar
05/01/2021 16h37
Gosto do básico, para esconder a cara de morta e as manchas de espinhas.
Mas não sei me maquiar como esse pessoal que faz reboco.
E pra quê esse ódio, moça? Kkkkk, se o povo gosta de parecer palhaço, deixa eles.
anônima
05/01/2021 17h05
Não entendi tanto rancor, se não gosta é só não usar.
anônima
05/01/2021 16h15
Gosto, o problema n são elas em si e sim os procedimentos estéticos.
Mas eu parto do princípio: quem gosta, usa. Quem n gosta, n usa.
05/01/2021 16h27
Nossa, quanto ódio no coração. Uahsuaja
É só uma forma de valorizar o que já temos, não vejo como farsa.
Não gosto de maquiagem pesada também, nem essas da modinha de hoje, mas uso de vez em quando uma base, corretivo, rímel e tal.
05/01/2021 16h14
Não gosta não usa ué, simples
anônima
05/01/2021 16h20
Gosto de maquiagem sim! Mas acho que tem gente que realmente exagera!

E daí que se enxaguar vai sair tudo? E daí se é uma farsa??
E melhor uma farsa que sai com água e sabão do que uma que está grudada no caráter de muitos por aí.

Tudo é uma farsa, umas estão por dentro e outras por fora.
02/12/2021 09h40
Penso igual rs
anônima
05/01/2021 17h04
Também acho viu, uma breguice e cafonice essas maquiagens de hoje em dia, pior que as bobonas ficam achando que estão arrasando com um monte de tinta na cara.
anônima
05/01/2021 16h43
Não sei usar, me sinto sufocada, mas acho bonita maquiagem discreta.
05/01/2021 16h36
Fiz fio a fio por causa de uma falha na sobrancelha devido a um pequeno acidente, no mais apenas batom.
Boa ideia, vou assistir uns tutoriais, não sei nada dessas coisas, nem minha unha sei fazer direito.
05/01/2021 16h14
Nunca gostei de maquiagem
05/01/2021 16h33
Kkkkkk concordo com oq disse sobre a sobrancelha da Nike e o excesso.
Mas não saio sem uma máscara pra cílios, pó facial, blush e um batom discreto!
05/01/2021 16h26
Eu gosto de maquiagem, tem gente que exagera e fica feio. Achei a sua reação um pouco exagerada, será que não está revoltada pq não sabe se maquiar?
anônima
05/01/2021 16h42
É só não fazer, moça. Simples.
anônima
05/01/2021 16h56
Blz bb faça uma maquiagem leve se isso te incomoda, e se nao gosta mantenha o skincare em dia ♡
05/01/2021 16h16
Uso o básico, nem sei fazer rebocão
19/08/2021 20h55
Bom, depois de tudo o que você escreveu eu tô com medo de responder.
19/08/2021 20h45
E só não usar não precisava desse drama não!
05/01/2021 16h29
Concordo com a parte que os procedimentos estéticos estão uó, mas maquiagem é caro demais pra falar com desdém assim ué
05/01/2021 16h17
Quando bem feito e pra ocasiões especiais é legal, porém não uso muito pq não sei usar.
anônima
05/01/2021 16h19
Eu só uso batom com frequência.
anônima
19/08/2021 21h11
Concordo plenamente.
Zero paciência para essas coisas.
anônima
19/08/2021 21h18
Só nao usar amiga
anônima
22/09/2021 00h35
Eu concordo contigo.
Acho as bocas de preenchimento labial em sua maioria feias e artificiais.
As sobrancelhas de henna ficam muito marcadas.
Muita base no rosto...
Eu uso maquiagem leve, um bb cream ou uma base de cobertura média, não vejo necessidade de uma cobertura alta. Passo um bb cream, blush, lápis de olho, às vezes um delineado discreto, rímel e um lip tint, pronto!
Se for para uma festa a noite, passo sombra nos olhos, um leve esfumado e dependendo passo um batom mais escuro nos lábios.
Acho que boa parte das mulheres estão vulgares, exageradas e não sabem utilizar da maquiagem e dos acessórios de forma que fique natural ou elegante.
Mas essa é apenas minha opinião.
22/09/2021 00h40
Vou dar like só pq a partir de agr nunca vou ver uma sobrancelha sem lembrar da Nike...

A minha tem a forma meio q assim naturalmente mas n pinto nem nada....

O resto sim tem quem exagere. Mas não acho q seja algo mau ou bom. Contando que não fale de aparências como se fosse uma deusa e na vdd ser fake etc
anônima
30/11/2021 04h52
Eu vou continuar usando mesmo assim.
anônima
05/01/2021 16h16
Concordo... A pessoa com o rosto natural dela ou só com uma maquiagem levinha mesmo, consegue ser muito mais bonito.
anônima
05/01/2021 16h13
Nao