4.37K  05/01/2021 19h32

E faz oral também? E as de hoje são mais safadas?...

eles perguntam
5 11
elas respondem
05/01/2021 19h32
Isso é decido entre o casal
ela é mulher igual qualquer outra então....
05/01/2021 16h30
Acho tão ridícula essa proibição evangélica, escravidão moderna
anônima
05/01/2021 16h36
Depende muito do tipo de igreja e da pastora que a mulher tem. Algumas ensinam por exemplo, que sexo anal e oral é pecaminoso. Outras dizem que não existe nenhum pecado se o sexo é entre marido e esposa.
05/01/2021 17h20

Eu já ri muito com ela.
anônima
05/01/2021 17h22
Tem evangélica q transa mais do que eu e faz coisa no sexo q eu nunca fiz
eles respondem
05/01/2021 16h55
Depende, claro, da doutrina cristã que o casal segue.
Mas é majoritariamente aceito que sim, o sexo dentro do casamento é livre para os evangélicos, e os casados podem fazer o que quiser, inclusive sexo oral (Alguns defendem que sexo anal não, eu discordo), contanto que não configure nenhum pecado (Como orgia, em caso de mais de duas pessoas na cama; ou adoração a outros deuses, caso feito em homenagem a alguma entidade, etc.).

Existem doutrinas cristãs que defendem que o sexo é unica e exclusivamente para a reprodução e que não deve ser feito com o objetivo de obter prazer e, por isso, apenas a penetração é permitida. Eu pessoalmente acredito que isso, além de se tratar de um radicalismo excessivo, também é biblicamente infundado e uma heresia gigantesca. Não existe proibição alguma na bíblia para com o sexo dentro do casamento, e inclusive a bíblia em Cantares de Salomão incentiva a prática sexual em busca do prazer mútuo pelo casal
anônimo
05/01/2021 16h39
Retirado do livro: "Castigo Divino" da Igreja Universal do Reino de Deus - (Edir Macedo)
AUTOR: Bispo Edir Macedo

Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais.

Posição de quatro:

É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral:

O prazer de levar um órgão sexual à boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher, engolindo o sêmen, não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal:

O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos.. A pessoa que sodomiza ou é sodomizada se iguala a um rato pestilento... Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha.

Posição recomendada:

O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso.

Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem, após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar: Orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide...

Depois do ato sexual:

Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.

Como penitência:

O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.
anônimo
05/01/2021 19h31
A única coisa que conheço sobre sexo em relação as evangélicas que se ela se relacionar com um varão de cajado pequeno ela terá poucas bençãos na sua vida
anônimo
05/01/2021 16h28
Elas gostam de tudo.
O problema é que casam com tapados religiosos.
Por isso buscam fora do casamento, os prazeres carnais.
Depois pagam o dízimo, ganhando o perdão divino.
anônimo
05/01/2021 16h32
sim, ja vi cada historia cabulosa que vc nem imagina, e novinha de 14 dando pra casado, csasada traindo o esposo com um de fora, menina que ja rodou mais que as de fora, suruba no quartinho, lesbianismo emtre quatro irmas, carinha ou mina dando na igreja, video de mastubacao no banheiro na hora do culto, ta pior doque as de fora e sao mais safadas
05/01/2021 16h35
As mulheres evangélica são tudo puta usando vestido, acredite é verdade, agora aquela que é a filha do pastor essa aí só transa na maioria das vezes depois de casar é fazendo sexo selvagem
anônimo
05/01/2021 16h34
No sexo, entre quatro paredes, vale tudo.

E até parece que tem um suposto deus olhando pros casais transando, com uma caderneta na mão, anotando quais posições "proibidas" os casais estão fazendo.

Quem quiser, que acredite nisso.
Quem não quiser, foda sua mulher da maneira que ela quiser.

Nenhum deus, nenhuma religião está preocupada com posição sexual, com quem está comendo quem. Quem se preocupa com isso são os religiosos, quem se preocupa da maneira que os fiéis estão transando, são os religiosos.

Fodam-se literalmente (no bom sentido) e sejam felizes.
anônimo
05/01/2021 16h37
Obs
05/01/2021 16h39
ENVAGALICA? É uma nova vacina pra Covid-19? hehehe