bg1
224  05/01/2021 20h33

Em 2012 pra 2013 eu estudava em uma escola pública, na época estava no 6° ano, conheci uma garota um ano mais velha que eu, na época todos apelidaram ela de Bóris ( apresentador de TV, por conta que ela pronunciava os bordões do próprio Boris) nesse tempo eu era pouco sociável, então sentei atrás dela com um ex colega ao lado, e de repente ela puxou papo comigo, passando uns dias fomos ao refeitório almoçar junto ai tudo beleza, passando alguns minutos ela pediu um beijo ( ao mesmo tempo pensava na minha mãe, pois ela era rígida comigo, qualquer coisa de errado que eu fizesse eu iria pagar o preço ) eu disse que não, embora até queria porém a minha mãe dizia que a escola era para estudar e não fazer algo obsceno, passou alguns dias ela começou a ficar grossa do nada ( virou outra pessoa ) e eu sem saber o porquê dela ter agido dessa forma.... Então será que se sentiu rejeitada por que eu não cedi aos desejos dela?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
05/01/2021 16h34
se sentiu sim, né. Mas tanto faz agora isso foi em 2013. Espero que tenha deixado de ser pau mandado da sua mãe, que ridículo.
05/01/2021 16h38
Menino vc era outro ser humano nessa época, esquece isso
Juh
05/01/2021 16h39
Do nada tu lembrou disso e se sentiu culpado, n foi?
Kkkkkk
2013 po

Sim, ela se sentiu rejeitada. Provavelmente ja esqueceu, ou assim eu espero
eles respondem
05/01/2021 16h36
Deveria ter falado com ela dps sobre o “pq” de ter dito não
05/01/2021 16h37
Não escuta a sua mãe
05/01/2021 16h41
Esqueci essa merda
anônimo
05/01/2021 16h51
Provavelmente sim, mas quem liga..