Até com meus pais isso acontece. Queria ser mais indiferente e egoísta porque do jeito que está eu vou acabar entrando em outra crise depressiva. Mês passado me envolvi numa briga pra defender minha mãe e aquela situação me desgastou muito.. Eu não sou uma pessoa de brigas mas como era minha mãe acabei tomando as dores.. Só que no fundo não é assim que eu queria que acontecesse. Minha mãe vive brigando com as pessoas, vira o rosto para as pessoas na rua e quando é confrontada corre pra pedir ajuda.. no caso eu e meu pai. E quando vamos ver estamos nós dois tentando limpar a barra dela.
Como parar de me importar com isso ?
Não tenho mais saúde mental pra isso é não consigo me desvencilhar :(

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
05/01/2021 16h46
Vai ignorando aos poucos, provavelmente você vai se sentir mal no começo, só tenha foco.
05/01/2021 16h41
Eu vi você ;) barraqueira
05/01/2021 16h50
eu sou exatamente como vc... me envolvo e me preocupo, quero ajudar e tal..e depois caso eu precise de algo, ninguem estende a mao... mas aos poucos vc vai percebendo!! é até engraçado depois que vc nota isso sabe!!
05/01/2021 20h35
Não ligue para os outros.