Rolou uma quimica com um cara que vi no ônibus! Vi ele três vezes em datas distantes uma da outra, e como descemos no mesmo ponto, na terceira vez que o vi parei e sorri pra ele, e entao ele veio até mim...
Me deu oi, perguntou meu nome e para onde eu estava indo, após isso já veio perto de mim pra me beijar... Só que tipo: a gente estava no meio de uma rua popular lotada de gente e só trocamos 3 palavras!! Eu desviei e disse que nem o conhecia, ele ficou sem graça, trocamos mais algumas palavras, ele pediu meu numero e eu acabei passando

Isso me deixou beeem desanimada, não quero namorar com ele nem nada do tipo, mas eu não consigo beijar uma pessoa sem antes conversar e ver se rola uma afinidade... Eu estou pegando pesado? A atitude dele denuncia algo??

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/09/2016 16h46
Fez bem veio. Vai na onda desses papa leguas nao.
elas respondem
07/09/2016 16h33
Q mulher de atitude hein...Parabéns pela iniciativa...vc deu sinais pra ele chegar.

Eu te entendo...vc passou seu número..ele deve te chamar...vcs vão conversando..ele deve te convidar pra sair e ai vc o bja ;)

Ele achou q por vc ter dado sinais era pra ele chegar beijando rs
Deve ter sido isso.

Boa sorte!
E mais uma vez Parabéns pela coragem!