Não falando de religião é sim da história que despertou interesse em você, que você gostou, se você nunca leu a bíblia, deve pelo menos ter assistido algum filme pode falar se foi isso TB

De todos acho a de Moisés deis da saída do Egito é a forma que ele era antes de conhecer a Deus, não era eloquente era pesado de boca é pesado de língua.

Mas oque chamou muito a minha atenção foi que Moisés foi o único homem que viu Deus, quando certa vez Moisés pediu pra que Deus mostrasse sua Glória. Então Deus disse homem nenhum poderá ver minha face é continuar vivo, no entanto farei isso, colocarei você no meio de duas rochas é farei toda minha bondade passar por cima de ti, quando eu estiver passando te cobrirei com minha mão até eu ter passado, é ao passar retirarei minha mão de cima de ti é você verás minhas costas.. Mas minha face não poderá ser vista.

Pra min isso me emociona

eles perguntam
14 20
elas respondem
anônima
05/01/2021 21h21
Gosto de Esaú e Jacó
05/01/2021 23h39
Aquela q vc toma no seu cu
anônima
05/01/2021 17h57
Eu gosto muito da própria história de Jesus, um cara que dividiu os anos entre antes e depois dele é muito surreal.
05/01/2021 18h10
José, dormiu escravo e acordou liberto e com um grande cargo no Egito.
05/01/2021 17h41
Gosto bastante da história de Jó, porque mesmo com as coisas dando errado, é preciso confiar e perseverar.
05/01/2021 19h37
Lázaro e o outro lá q foi pra cova com o leão
anônima
05/01/2021 17h35
Todas , gosto de todas
05/01/2021 17h36
Acho interessante Salomão, mesmo sábio se desgraçou por que toda mulher que via queria, mostrando que nem a inteligência salvo um homem de um rabo de saia. Kkkkk
anônima
05/01/2021 19h32
Porém, quanto aos covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que praticam imoralidade sexual, os bruxos e ocultistas, os idólatras e todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago de fogo, que arde perpetuamente em meio ao enxofre. Esta é a segunda morte.
Vocês aqui do site já sabem para onde vão.
anônima
05/01/2021 17h58
Gosto de sansão e gosto da visão de Daniel no apocalipse
anônima
05/01/2021 18h01
Apocalipse
05/01/2021 17h40
Nunca li a bíblia.
anônima
05/01/2021 17h36
PRECISO DE AJUDA, QUERO DAR UMA LIÇÃO EM UM TROLL ANÔNIMO

Ele só fala isso EM TODA PERGUNTA SOBRE MULHER SOLTEIRA:

"Moça, mulher não precisa de macho pra nada, trabalhe, estude, cresça financeiramente, faça viagens... Se o problema for sexual, compre um pênis de borracha, um vibrador ou tente ficar com mulher"

Alguém tem alguma pista?
eles respondem
anônimo
05/01/2021 17h39
História de Sodoma e Gomorra, é possível ver o futuro e o presente da humanidade nessa história.
anônimo
05/01/2021 17h55
A de Jesus mesmo. O Novo Testamento tem muitas passagens lindas, inspiradoras e inteligentes.
05/01/2021 17h51
A de Caim e Abel.
anônimo
05/01/2021 17h51
José
05/01/2021 18h10
Gosto da história de Moisés que liderou a saída do povo de Israel do Egito e depois ainda abriu o mar e atravessou com a galera.
Também gosto das histórias de Jesus e de como os apóstolos se viraram sem ele depois que ele voltou pro céu.
anônimo
05/01/2021 17h37
O que você relatou é de despertar algo mesmo, adoro essas passagens. Eu gosto da passagem em que o mar vermelho é aberto.
05/01/2021 17h37
A história que Salomão manda partirem um bebê pela metade, uma pena que tudo se resolveu antes e o bebê ficou vivo.
anônimo
05/01/2021 18h03
A história de Sansão.
Para mim eh uma das melhores histórias da bíblia devido ao desfecho. Sansão era o cara mais forte da bíblia, era praticamente invulneravel, mas seu ponto fraco era os cabelos.

Foi traída por sua amada q cortou seus cabelos . Enfraquecido, tendo perdido sua força foi entregue aos filisteus q arrancaram os seus olhos. Os filisteus levaram até o templo do deus deles para zombar da Sansão.

Foi então, em seu último ato Sansão recorre mais uma vez a Deus em oração para que este lhe conceda sua força novamente. Então Sansão derruba as colunas que sustentavam o templo, derrubando o templo e matando todos os milhares de filisteus que estavam ali reunidos.

Sansão se sacrifica e mata mais homens com sua morte, do que ele matou em vida.
05/01/2021 19h36
A do moises e a do rei davi
05/01/2021 17h43
Das putaria de Sodoma, da mulher de Ló que vira estátua, de quando ele afoga todo mundo, até os bichinhos, quando o obriga Abraão a matar o filho só pra se excitar com o desespero do desgraçado. Resumindo, gosto de como IAWEH fode com todo mundo que não faz o que ele quer, mesmo ele sabendo que elas não fariam, ele fode porque quer, porque pode, porque gosta.
anônimo
05/01/2021 17h54
moises e josé
05/01/2021 17h37
A história do pai que fode duas filhas dele, muito coerente com o que é esse mundo evanjegue.
anônimo
05/01/2021 21h58
Acho legal o Levítico, onde Deus condena a zoofilia.
Aí lembro do cidadão do bem, da tradicional família brasileira de tradição judaico cristã, que elegeu um cara que praticava zoofilia.
anônimo
05/01/2021 23h50
A saída do Egito é icônica, lembro-me de um desenho falando sobre a história de José, enquanto lia genêsis me lembrava da animação de José :) Acho que é ela mesmo.
Quando passei a ler a Bíblia notei isso também, dentre os homens Moisés tem posição de destaque, semelhante a Enoque (que andava com Deus e aparenta ser arrebatado em vida), bem como o profeta Elias.
05/01/2021 18h13
A maldição de Eliseu. Duas ursas surgiram do nada e mataram 42 duas crianças.

O cara era muito gente boa. Rapaz, fico até emocionado com essa história.
05/01/2021 18h08
Números 31

Muito lindo ver Moisés mandando matar as crianças♥
05/01/2021 18h00
Pompeia
anônimo
05/01/2021 17h34
Rei Davi, pra ver a mulher nua lá tomando banho
anônimo
05/01/2021 17h35
Não leio essas coisas