E aí galera. Poderiam me ajudar. Queria saber o que vocês conversam com suas namoradas? Que tipo de assunto? Gostaria de ter um diálogo fluido com minha namorada. Estou tentando melhorar, pois sou muito fechado. E um relacionamento sem diálogo desgasta rapidamente. Poderiam me ajudar?

eles perguntam
2 2
elas respondem
05/01/2021 18h22
Sobre tudo.
05/01/2021 18h22
Você pode conversar sobre tudo anônimo, desde assuntos do dia a dia como coisas mais sérias, até porque o objetivo é o mútuo conhecimento.
eles respondem
anônimo
05/01/2021 18h19
Cara, uma namorada antes de mais nada é sua amiga e parceira. Chame ela pra ver um filme, série e coisas assim que gerem assunto. Mas saiba dar o espaço dela também, assunto vai surgindo não esquenta.
anônimo
05/01/2021 18h25
Compra um gps