Eu estou pensando em virar motorista de aplicativo. Eu já tenho emprego e eu ganho 40 reais por dia com 8 horas de trabalho, já como motorista de aplicativo da para tirar mais de 100 reais em média com 8 horas, sem contar que eu posso fazer meu horário e não terei chefe, mas a única desvantagem é que é perigoso, pode entrar um doido no meu carro e querer me assaltar ou sequestrar, e esse é um dos motivos pelo qual a minha família não me apoia em ser motorista de aplicativo

O que vocês acham? Qual a opinião de vcs?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/01/2021 18h58
Geralmente uber tem bastante serviço, uma vez um uber me falou que tirava 4 mil livre por mês.
eles respondem
05/01/2021 18h27
Pese bem. Tem a questão da segurança, dos gastos com o carro, próprio ou alugado, enfim. Nenhuma escolha é fácil. Pense bem.
anônimo
05/01/2021 20h10
Faça o que te dá mai$