Conheço um garoto que o pai dele vive tentando jogar o menino pra cima de mim, falando das qualidades dele, mandando indireta... Faz pouco tempo que conheço ele e nunca conversamos, quando estamos com um grupo de amigos em comum, ele olha pra todo mundo, conversa, mesmo eu estando na frente dele, ele não olha pra mim de jeito NENHUM. Será que ele pegou ranço de mim por causa do pai ou só tá tímido????????

elas perguntam
6 1
eles respondem
05/01/2021 18h47
É mais timidez mesmo, isso de ficar forçando relacimentos mais atrapalha que outra coisa.
anônimo
05/01/2021 18h53
provável que sim, provavelmente ele deve pensar que vc pensa algo de ruim dele pelo pai falar tanto.
anônimo
05/01/2021 20h13
Livre espontanea pressão do papai qdo o coroa lagar de influenciar ele aí o mlk vai ter papo cm vc
anônimo
05/01/2021 20h19
Provavelmente tá morrendo de vergonha.
05/01/2021 20h21
Ele deve estar tímido eu faço isso tb, ele tá com medo de olhar pra você é cair de boca na sua

B
U
C
E
T
A
elas respondem
anônima
05/01/2021 19h20
Isso deve ser vergonha, anônima.