Minha irmã é legal só ate a pág 2.. a gente se dá bem desde q ninguém se oponha a vontade dela. Ela é a caçula (tem 20 e eu 22) e SEMPRE infernizou a vida de tds aqui, mas principalmente a minha. Eu sou o tipo de pessoa que abro mão de coisas só pra n me estressar, entao ela sempre abusou disso.

Ela come minhas coisas, usa meus cremes e larga o pote vazio. Comprei um all star de 200 reais e além de nunca lavar (quando eu queria usar tava podre de chulé) ela usou até rasgar. Se eu escondo ela dá um jeito de achar e usar. E ainda fica debochando da sua cara e finge q n ouviu vc reclamar.

Ela já EMPRESTOU roupa minha sem me avisar. Já pegou minha chave e me deixou pra fora de casa pq precisei sair.
Minha mãe defendia ela e sempre deixou fazer oq queria, mas hj minha mae diz que eu nao tenho moral com ela..

Uma vez ela deixou uma toalha ENSOPADA na minha cama e eu surtei e puxei a toalha gritando, só q o celular dela tava junto e foi de tela no chão.. Pior q ela ainda queria dizer q eu tava errada, mesmo sabendo q nao eu chorei depois e fiquei torcendo pra n ter quebrado.

Quando eu era + nova um dia ela queria usar minha mochila e eu insisti q nao ia emprestar (pq ela ja enchia meu saco), entao ela puxou da minha mão e rasgou, aí depois ela desistiu. Minha mãe do lado não falou nada..

Me sinto otária e humilhada mas n consigo agir.. Já pensei em pegar as coisas dela e fazer igual mas n consigo ficar infernizando alguém, eu queria respeito e nao ter q ficar armando coisas, além de que ela faz isso com meus irmaos + velhos entao penso "quem sou eu.."

Na hora fico mt mal e com raiva mas depois passa e eu acho q nao foi td isso.. só que me desgasta demais pq sempre acontece. Ela enche meu saco e eu acabo cedendo, falo q ela nunca + vai usar algo e quando vejo ela usando de novo n faço nada, inclusive ja fingi n ver só pra não precisar reclamar em vão.
Já quis bater nela e quebrar um dedo pra ela n esquecer tão cedo mas ela ia querer se vingar e me provocar sempre

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
05/01/2021 19h28
Que legal sua irmã, gostei...
Mas voltando a questão o certo é vocês resolverem no tapa
05/01/2021 20h23
Se imponha e pare de abrir mão das coisas por elas. Não tenha medo de colocar elas em situações desconfortáveis.
05/01/2021 20h29
Muita coisa pra ler
05/01/2021 19h30
Só tranca tuas coisas, anônima.
anônimo
05/01/2021 19h34
Ela tá precisando de um namorado
05/01/2021 19h38
É fácil perceber quem é o filho favorito quando você não é o filho favorito.
anônimo
05/01/2021 20h59
Esse é o tipo que apanha na rua e desconta as frustrações na família.
elas respondem
anônima
05/01/2021 19h32
Menina, você tem que dá uma estourada, sabe? Eu tenho uma irmã mais velha um ano, e não implico com ela assim, sabe porque? Por que eu sei q ela vai me enfiar a porrada. Eu e minha irmã somos basicamentes como vc e ela, mas mesmo eu sendo um ano mais nova apenas, já sei q ela é quem "manda", pq ela sempre teve postura de mais velha, inclusive já enfrentou os nossos pais.

Uma vez ela também fez isso, usou algo meu e rasgou, na época eu fingi q não vi pq tava me sentindo muito desanimada, mas depois quando repetiu a 2 vez eu quebrei o pau! Joguei as coisas na cara dela e rasguei uma blusa dela. Ela sabe q quando eu quero, eu quebro o pau na frente dos meus pais mesmo.

Você tem q se impor, quando o respeito faltar, a porrada tem q entrar, ela faz isso pq vc aceita tudo calada e não faz nada :/
anônima
05/01/2021 19h24
Terá de colocar limites nas coisas, ser mais mão fechada e aprender a dar um foda se para tudo. Só assim ela saberá se comportar contigo.
anônima
05/01/2021 19h35
Ignorar, gosto da minha irmã também mas a bicha é folgada demais.
anônima
05/01/2021 19h36
Eu já teria dado umas surras nela.