O filme pornô por si só já é ridículo, mas vamos comentando o que cada um acha pior.
Eu: aquele jato de água/mijo que sai da vacina só os incell acreditam que aquilo é um gozo real kkkkk

elas perguntam
14 10
eles respondem
05/01/2021 19h40
Só o que lembrei agora:

- Uma vez vi uma mulher dando pra um porco
- Vi um cara enfiando o pau na boca de um coitado de um bagre
- Vi uma mulher vestida porca se arrastando na lama e comendo legumes no chão enquanto o cara se masturbava
- Vi um pornô japonês (agora entramos no melhor) em que o cara se masturbava enquanto amputava o pé da mulher
- Um pornô japa em que o cara usava um controle pra "pausar" uma aula de colegiais e ficava esfregando o o pau nelas sem sentido
- Um pornô japonês em que o cara fazia a mina só lamber o smegma do pênis podre dele
- Pornô americano em que o cara sufocou a mulher no oral e a porra saiu pelo nariz
- Um pornô em que o cara gozou sem querer no pobre cinegrafista
- Um pornô em que o cara enfiou no cu por acidente com toda força e a mina quase desmaiou
- Um pornô da Branca de Neve se masturbando com um nabo enquanto o Dunga batia punheta
- Um pornô que a minha passava maionese na vagina e fechava com fatias de pão igual um sanduíche
- Um pornô de uma portuguesa que fumou um cigarro inteiro com a buceta
-Um pornô que a mulher fez sair uma daquelas cobras-surpresa de caixinha do ânus
- Um pornô que a mina encheu um vaso até a borda ao cagar, sinistro
- Um pornô que o cara enfiou quase a cabeça inteira dentro da vagina da mulher
- Um pornô com um cavalo que o cinegrafista levou um coice e quebrou a perna
05/01/2021 19h38
O que eu acho ridículo: forçar oral na garota até ela engasgar e quase vomitar (por isso praticamente nunca vejo oral nesses filmes)

O que eu acho IMUNDO: o cara mete no cú da garota, tira e dá pra ela chupar o pau dele em seguida e fica fazendo isso sem parar... não vejo como isso pode ser excitante
05/01/2021 20h19
Um que o cara metia no cu de uma guria, o pau saia cheio de merda e a outra chupava o pau do cara até ficar limpinho..
anônimo
05/01/2021 19h34
E a pergunta?
06/01/2021 13h38
Gozada na cara ( não entendo a graça)
Ass to mouth ( acho bizarro ver a atriz chupando um pau q acabou de sair do cu)
Fisting ( perco o tesao vendo alguém enfiar a mao, seja qual for o buraco)
Garganta profunda com mulher tendo ânsia de vômito.
anônimo
06/01/2021 13h30
putz, ainda bem que aquela agua que sai da vacina não é gozo real... já estava quase desistindo de tomar a coronavac do moço de pullover.
05/01/2021 21h00
Acho nada ridículo
05/01/2021 20h08
Já vi de uma alienígena fazendo boquete em um homi
Um outro de um cara deficiente que não tinha as duas pernas
É outra que a mulher cagava em cima de uma outra mulher é ela comia a bosta dela.
Um velho metendo em um cu de vaca.

É outro que foi o pior de todos de uma mulher chamada tigresa
É do bluezao lá no xvideos
anônimo
05/01/2021 19h52
As encaradas dos atores e atrizes para as câmeras.
Gemidos falsos e excessivos
05/01/2021 19h48
2 Girls 1 Cup

Não pesquisem isso no xvideos.
anônimo
05/01/2021 19h44
Não ter história
05/01/2021 19h43
O pior vídeo é uma paródia de Family Guy, é podre demais.
anônimo
05/01/2021 19h37
Não conheço, nunca assisti esse tipo de filme
05/01/2021 19h33
Incell e outcell.
elas respondem
anônima
05/01/2021 19h40
Eu acho "bacana" quando tiram objetos do ânus, como por exemplo: Tomate, ovo, bola de tênis etc

Outro dia vi que tem gente que curte ver as gurias peidando, vi uma sequência de vídeos que mostravam o ato de forma bem nítida. Os comentários eram os melhores
05/01/2021 19h33
O motoboy q chega em 5min
05/01/2021 19h36
É só ver aqueles caseiros
05/01/2021 19h42
Os brasileiros são os piores, música medíocres, homens feios e de meia na canela,as mulheres com aqueles sapatos transparentes de acrílico, uma make muito mal feita, e as histórias são sempre mulheres aleatório, que do NADA quer transar.
Porno é feito pra homem a gente assiste de ousada
anônima
05/01/2021 19h32
Skirt, pelamor n sei quem acha aquilo excitante.
05/01/2021 20h26
no efuckt tem várias
05/01/2021 20h22
Já vi um que o cu do cara tava cheio de hemorróidas pra fora. Tive um ataque de risos dos comentários dos caras reclamando que broxaram depois de ver a cena.
Juh
05/01/2021 19h42
As caras e bocas das atrizes fingindo prazer qnd claramente ela esta detestando aquilo. Como achar aquilo excitante????

Os gemidos forçados do cara.

E, pode ser besteira minha, mas esse pornos feitos pra homem trata a mulher como um pedaço de carne, vei. A menina passa la um tempão no oral e o cara n faz uma preliminar nela e ja vai metendo com tudo.

Por essas e outras eu n vejo mais.
anônima
05/01/2021 19h39
Limpador de piscina gosto como um modelo Calvin Klein.
05/01/2021 19h33
Tem um da menina fazendo lanche com a b*cet*. Kkkkkk é bizarro demais.
E os da tigresa é nojento.