Eu gosto de uma moça e essa moça tem uma "amiga". Nós sempre pegamos o mesmo ônibus, mas eu não chego junto por causa do local e também pq sou tímido as fuck. O que acontece é que, toda vez que eu subo e essa amiga dela me vê, ela olha pra a moça que gosto, como se falasse algo pra ela e em seguida olha diretamente pra mim. O que vocês acham que pode ser?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
05/01/2021 19h56
Ela já sacaram
anônima
05/01/2021 19h58
Alguma delas gosta de você ou elas já se ligaram que você gosta dela, vai que é certo.
05/01/2021 20h00
Que elas estão falando sobre você e nem sabem disfarçar, talvez uma delas goste de você ou sabem q você gosta de uma delas.
eles respondem
05/01/2021 19h44
Elas estão fazendo uma avaliação para saber se você é uma boa oferenda.
05/01/2021 19h44
Eu não faço a menor ideia do que pode ser, mas se você quer essa mulher primeiro tome prumo de homem e vai falar com ela.

Mulher não gosta de homem fraco, indeciso e tímido!
anônimo
05/01/2021 19h59
Vai ter suruba