Curiosidadee...
Já foram no Swing? Tem vontade de ir? Ou nem pensar?
Quem curte ou já foi, contem como é ☺️

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
05/01/2021 20h14
Não pq tem que ir com casal, e eu jamais levaria minha esposa pra sentar na vara de outros
05/01/2021 21h00
Em 2016 depois de me separar da segunda esposa, tava quase todo fds numa casa de swing..
Acabei frequentando apenas uma casa, na estratégia de ficar mais conhecido e quem sabe atiçar o desejo de umas gostosas que sempre via frequentando a casa.. O que consegui, algumas novinhas bem acima do meu padrão..
Mas o que eu mais pegava era casais de lésbica, todas as vezes que fui entrei no reservado com elas.. Cheguei a comer umas três machinhos e se não me engano umas duas relataram que foi a primeira pica de verdade de entrou na bucetinha mega apertada delas.
Teve uma loirinha machinho de cabelo curto, sem nada de peito e uma bundinha pequena, mas perfeitinha. Ela não queria dar de jeito nenhum, mas a parceira dela a convenceu.. É esse! Ele é muito gostoso e super carinhoso.. Ai cai de boca naquela bucetinha, a guria quase chegou a rasgar o lençol e então fui penetrar ela, devia ter uns 19 anos, pensa numa buceta super apertada, meu pau nem lá essas coisas e eu achei que não ia entrar, mas entrou e continuei os trabalhos, até que chegou um momento a guria começou a ter orgasmo e disparou a chorar, ai foi a namoradinha dela começou a fazer carinhos nela e beijar ela, então ela pergunta. E aí! Gostou? Foi a coisa mais maravilhosa que senti, ser penetrar por um homem realmente é muito diferente e mil vezes mais gostoso.. Mas amor, é porque esse é o homem e não aqueles moleques que você queria, falei pra ter paciência e deixar eu escolher.. Ai que fiquei sabendo que foi a primeira rola de verdade que entrou naquela bucetinha linda.. Acabei comendo esse casal mais umas três vezes em dias diferentes.
Geralmente eu levava solteiras para o reservado mesmo, sendo que a maioria dizia que era a primeira vez.. kkkkk eu acreditava.. E a maioria delas falava, eu achava que entraria no reservado com um novinho, cavalão e bombado e tô aqui com um velho, magrelo e baixinho.. kkkk
anônimo
05/01/2021 21h55
Somos frequentadores.
Vamos no Inner.
É mais tranquilo que arrumar gente no sexlog, já estão lá, só escolher.
Minha esposa se diverti muito. E fica fogosa a semana toda.
05/01/2021 21h43
Fui uma vez, só tinha gente quebrada, nunca mais vou
anônimo
05/01/2021 21h22
Não, nem curiosidade eu tenho.
05/01/2021 21h00
Não sou rodado
anônimo
05/01/2021 20h35
Fui. Costuma ser bom, mas não vou ficar dando detalhes em público. Experimente. Provavelmente gostará.
05/01/2021 20h34
Eu nunca fui é nem tenho curiosidade
05/01/2021 20h20
Ainda vou. Quase marquei para esse fim de semana.
anônimo
05/01/2021 20h18
Iria, sim!
05/01/2021 20h06
Não e nem tenho curiosidade
anônimo
05/01/2021 20h05
Eu iria se fosse com uma namorada que eu não gostasse
anônimo
05/01/2021 20h04
https://www.xvideos.com/video35796991/gangbang._11_stallions_and_another_swinger_party_with_montse_and_maria

assim que e, assiste ai e tire suas proprias conclusoes
agora vem a coisa vc aceita ele transar com outras?
05/01/2021 20h04
Eu não faria isso.
05/01/2021 20h04
Não.
Não aceitam solteiro. Quer ir comigo?
anônimo
05/01/2021 20h04
Não pq danço melhor deitado
elas respondem
anônima
05/01/2021 20h04
Minha amiga flordelis foi, ela nega, mas eu sei q gostou.
05/01/2021 20h32
só tem casal meia idade acabado nessas porra aí
anônima
05/01/2021 21h44
Eu conheço um casal que vai mas os dois são feios KKKKKK
Eu nunca iria ou irei
05/01/2021 21h44
Nem pensar.
anônima
05/01/2021 21h40
Não iria.
anônima
05/01/2021 20h11
Nunca fui e não tenho vontade.