- Malhar
- Estudar mais
- Melhorar corte de cabelo
- Fazer tatuagem simples
- Fazer tratamento para nascer barba e consertar falhas
- Perder a timidez

eles perguntam
1 11
elas respondem
05/01/2021 20h42
Fica aí a dúvida
eles respondem
anônimo
05/01/2021 20h24
Isso ajuda, mas e o dinheiro e carro?
anônimo
05/01/2021 20h24
Pra namorar é melhor ter dinheiro e pênis grande
anônimo
05/01/2021 20h24
Fazer tatuagens simples? Oque tem a ver?
anônimo
05/01/2021 20h28
Consegue, tem gosto para tudo
anônimo
05/01/2021 20h29
Você vai se frustrar
05/01/2021 20h30
Só depende de ti. Ficar apenas digitando o que vai fazer e não pôr em prática não vai te ajudar em nada
05/01/2021 20h32
Isso parece que vai dar errado
anônimo
05/01/2021 20h37
05/01/2021 20h40
Cara, o segredo é você se sentir bem sem namorada. Quando você não estiver nem aí, ironicamente você vai passar a adotar um tipo de postura que é mais atraente às mulheres. Faça as coisas por você!
Além disso, eu já vi rapazes bem marromeno com minas tipo modelo do lado, então o principal de tudo é você melhorar suas habilidades sociais. Mas sim, o visual ajuda bastante.
Saiba se vestir com bom gosto; não precisa ser um gênio da moda, mas algo que lhe caia bem é o minimo.

O mesmo vale pra cabelo e barba, tem gente que fica melhor sem barba. Mas faça tudo isso por você mesmo, faça porque você quer ser um cara foda e quer que isso se expresse também pelo visual. Faça por você, faça porque tu não quer sair na rua e ser identificado como um bosta, um juvenil, um moleque; faça porque tu quer que alguém te olhe na fila do caixa e pense "tá aí um bom partido pra namorar minha filha".

Tatuagem simples? Cara, a tatuagem é uma coisa que tem que vir naturalmente de você, se fizer isso por causa de mulher, aí só lamento, tu é um bosta memo. Esquece essa porra aí. Ou faça por você mesmo.

Estudar mais é uma coisa que você tem que fazer por você mesmo também. Faça porque vc quer ser um ser humano minimamente decente. Se o objetivo é ganhar dinheiro, fazer faculdade (e cursos) é só um dos vários caminhos, mas eventualmente tu vai ver que estudar é mais do que ir à faculdade e conseguir um diploma.
05/01/2021 20h40
Você vai pegar todas
05/01/2021 21h01
Não vai conseguir
Crave minhas palavras.