Ele vive dizendo que gosta de mim, mas sei lá, não acredito muito. Como saber se ele realmente gosta de mim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/09/2016 14h57
Se for pra ser será. Não há necessidade de ficar pensando nisso.
07/09/2016 15h01
não da pra saber só com essas informações,homens querendo ou não demonstram sentimentos apenas quando realmente "sentem" algo pela mulher, exceto claro aqueles que vc jah conhece a fama,esses vem com frases clichê que até minha irmã de 15 anos desconfia,vai de vc moça,oque ele realmente é pra vc? amigo?
elas respondem
07/09/2016 16h30
Linda.. esqueça o q ele diz..da boca pra fora cada um diz o q quer...
Foque nas atitudes dele...as analise mto bem...quem gosta demonstra.