Vocês já ouviram falar desse procedimento de cirurgia plástica? BBL ou levantamento bumbum brasileiro tá super em alta lá na gringa e eu nem sabia, me chamou atenção por causa do nome, de brazilian butt, bumbum brasileiro e por ser uma cirurgia de alto risco e dolorosa.

Vi um vídeo de uma gringa que fez rolando de dor numa cama, pq reagiu mau ao procedimento e de outras mulheres que morreram.

O que vcs acham?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
05/01/2021 20h41
Acham que o Brasil não é confiavel pra lidar nem com o que as pessoas pensam que somos bons.
05/01/2021 20h42
Sadiamenu
CUSCUZ PAULICÉIA COM PRESUNTO TIPO PARMA SADIA SPECIALE
ícone tempo de preparo
00h30m
ícone porções8 porções
Voltar
INGREDIENTES
2 Fatias de Presunto tipo Parma Sadia
150g de Presunto Cozido Sadia cortado em cubos pequenos
4 colheres (sopa) de azeite
½ cebola descascada e cortada em cubos pequenos
4 dentes de alho descascados e picados finamente
1 filé de peito de frango cozido e desfiado
1 abobrinha italiana cortada em cubos pequenos
½ xícara (chá) abóbora japonesa (casca verde) descascada e cortada em cubos pequenos
2 pimentas cambuci picadas finamente
1 pedacinho de pimenta dedo de moça picada
½ xícara (chá) de farinha d'água
1 tomate italiano cortado em cubos pequenos
400ml de caldo de galinha
3 colheres (sopa) de vinagre de maçã
Salsinha e cebolinha picadas finamente a gosto
Sal a gosto
½ xícara (chá) de farinha de milho flocada

MODO DE PREPARO
Em uma panela, aqueça o azeite e refogue a cebola e o alho no azeite até que comecem a começar a dourar. Junte presunto cozido, o frango desfiado e cozinhe um pouco mais.

Acrescente abobrinha, a abóbora e as pimentas e refogue por aproximadamente 2 minutos. Em seguida, junte as farinhas e mexa bem.

Acrescente o caldo já quente e o vinagre, mexendo bem para não empelotar.

Quando der o ponto - você começa a ver o fundo da panela (a massa de desgruda do fundo) - junte o tomate e as ervas e acerte o sal.

Unte forminhas pequenas para empada ou Muffin untadas com azeite com a massa ainda quente. Espere esfriar um pouquinho e desenforme ainda morno.
anônimo
05/01/2021 20h43
Tanto faz vou arregaçar o cu de quem fizer
05/01/2021 20h53
Vou fazer no ano que vem.
anônimo
05/01/2021 20h54
Legal
elas respondem
05/01/2021 20h40
Nunca ouvi falar, mas acho desnecessário.
anônima
05/01/2021 20h41
Nunca ouvi falar
anônima
05/01/2021 20h41
Nunca tinha ouvido falar

E sou "gringa"
Mas não faria de qualquer jeito, o cu não é algo que eu queria mudar ou tornar mais isto ou aquilo
anônima
05/01/2021 20h42
Que n vire modinha aqui tbm.
05/01/2021 20h52
Nunca ouvi falar.