Fiquei sozinha por quase um ano, eu não estava bem e agora sinto que posso e estou aberta para conhecer novas pessoas. As opções que vem aparecendo para mim são de dar vergonha... Sempre o mesmo papo clichê ou aqueles garotos que claramente estão no automático.
Não me importo de chegar ou se alguém chega em mim... Eu quero saber como filtrar melhor as minha possibilidades! Estou de olho em duas pessoas, enquanto que tem dois tentando alguma coisa comigo, porém nada que prenda minha atenção...

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/01/2021 22h29
Tenha paciência, a maior parte das pessoas não valem a pena.
O segredo é você saber ficar bem sozinha, e a hora que surgir alguém bacana, vai só somar ao que já está bom.
elas respondem
anônima
05/01/2021 22h27
Não faça nada.