Queria um relacionamento sério uma mulher que sonhe junto comigo que me ame que queria se casar e criar uma família.
Como encontrar??

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
05/01/2021 21h50
Vai pra igreja.
anônima
05/01/2021 21h52
Eu não sei. Talvez vc nasceu para morrer sozinho. A vida é assim. Vc tem que aceitar o seu destino.
eles respondem
anônimo
05/01/2021 21h50
Conhecendo pessoas em lugares, como na universidade, em cursos, entre outros amigos.

A opção de dar em cima online é muito comum no momento. Não sei se o grau de sucesso desse método supera o tradicional. Com certeza há mais possibilidade de paquera, mas menos resposta, dada a necessidade de seletividade maior. Muitas pessoas constroem perfis falsos ou querem só ficar ou até mesmo aplicar golpes.

Mesmo assim eu aconselho atirar para todos os lados. Quem não arrisca não petisca.
anônimo
05/01/2021 21h57
Morre e espauna em outra vida ...mas uma vida bem distante desse mundo de merda q vc conhece...
Cara, acorda! Isso nao existe mais! A gente nao se atualizou a esse novo mundo (eu sou um q me recusei!)
05/01/2021 22h00
Aqui no site.