Eu gosto de homem, ter ou não cabelo não faz diferença, só não curto homem de cabelo comprido.
05/01/2021 21h52
Tem carecas sexys, tem cabeludos ""feios""
Tem carecas ""feios"", cabeludos bonitos
Pra quem não tem preferência, isso vai depender muito do conjunto...
Tipo barba tbm. Não sei o que dizer pq tem cara que combina com barba e tem cara que fica mais bonito sem barba. Daí tem que ver se combina com ele o que ele tem, tendeu?
Apesar que careca geralmente é por não poder ter cabelo mesmo, mas tem uns bonitões, cara

obs: quando tava escrevendo lembrei que cabelão grande (grande mesmo, comprido) eu não gosto, mas tem gente que gosta e se atrai sim!
anônima
05/01/2021 21h51
N tem meio termo não?
anônima
05/01/2021 21h52
Alguns homens ficam mais bonitos carecas e outros com o cabelão de lenhador.
eles respondem
05/01/2021 21h57
Depende do cara uai, não existe isso ai.