Claro. Até se sobrepõe.

Do que adianta o cara ser lindo e não ter nenhum impacto social? Admirável, de longe.

O carismático sempre vai estar com a galera, e vai pegar várias.
07/09/2016 17h23
O amigo @renannask falou tudo.
Nós homens somos muito superficiais na maioria das vezes, somos ligados muito à beleza da mulher, talvez por nossa natureza mesmo. Mas precisamos amadurecer isso aí e dar valor a outras coisas que são principais.
07/09/2016 15h14
claro que sim jhow :) ,faço das palavras do Jones as minhas,e no caso de nós homens,a gente sempre aprecia (infelizmente) a beleza física de uma mulher,e fica surpreso como quão vaziá ela é,no final vc não vai querer apenas a beleza dela,vai querer alguem que entenda seus dias ruins,uma companheira que se importe com vc,entende onde quero chegar ? beleza física pouco importa.
anônimo
07/09/2016 17h58
O jones já falou.