É incrível a capacidade e a falsidade que a mídia e alguns políticos têm de minimizar a situação vulnerável que a economia brasileira se encontra há muito tempo. Não é de hoje que o Brasil e suas atrapalhadas econômicas apenas prejudicam o setor produtivo e o avanço do país, perpetuando assim a pobreza.

A esquerda e o seu fetiche em imaginar que dinheiro brota do chão. Podem esperar aumento de impostos e corte nos investimentos públicos.

Economistas cobram reformas: link: http://glo.bo/2XdZcvr

eles perguntam
10 23
elas respondem
anônima
05/01/2021 22h52
Ele vai entregar o país na miséria para o próximo presidente!
05/01/2021 22h28
Bolsonaro não serve pra nada! Já passou da hora de sair....
anônima
06/01/2021 00h07
Esse lixo do Bolsonaro só fala merda
05/01/2021 23h05
Engraçada a concepção dele e de outros sobre isso de estar "quebrado". O país não vai bem, mas quebrado? Nah.
anônima
05/01/2021 23h43
Que novidade
06/01/2021 16h24
Sim. Ele ajudou a quebrar sendo burro e fazendo conflito com investidores. Mas pra vcs ele é o santo q n fez nada. Tudo foi o Pete kkk
anônima
06/01/2021 16h35
Ué, A reforma da previdência e trabalhista não iria salvar o Brasil? E outra, se o Brasil está quebrado, esse tosco que não fique falando merda, pois infelizmente ele é presidente desse Cuzil e deve medir o que diz pois traz consequências, mas é óbvio que ele faz isso de propósito, ele faz cortina de fumaça.
05/01/2021 22h30
Eu sou fã de vossa Excelência, mas aí não dá né kkk.
anônima
05/01/2021 23h03
Eu volto a afirmar: nós precisamos de uma revolução comunista.
anônima
06/01/2021 16h23
Perguntem amenidades...
eles respondem
05/01/2021 22h50
O problema do Bolsonaro é que ele não entende de nada, o mesmo afirmou não saber nada de economia durante a eleição. O Brasil não está quebrado (procurei algum economista sério que valide a afirmação e não encontrei), mas o vagabundo que nunca trabalhou gosta de buscar um bode expiatório, mais uma vez coloca a culpa na mídia. Não estamos na terra do leite e do mel, mas também não estamos quebrados. Bolsonaro é um negacionista, não gosta de trabalhar, nunca trabalhou, diz que não pode fazer nada - nunca fez!
anônimo
05/01/2021 22h36
Mas é um passador de pano mesmo!
Tentando de toda forma proteger o cara que praticava zoofilia.
Que vergonha!
Só faltou falar que o país era um paraíso até 31 de dezembro de 2002.

Vai se aproximando 2022, essa turma começa a criar essas fanfics eleitoreiras.
05/01/2021 23h08
O Lula ainda surfou nas commodities, mas quando a Dilminha viu que não ia rolar a mesma mamata começou a maquiar a porra toda, adeus superávit, adeus abatimento da dívida, e muito mais adeus qualquer perspectiva realista, de Estado, de alguma reforma. Estamos fudidos desde 2014. A Pandemia parece ter sido escolhida a dedo pra jogar tudo pro alto.

Não existe fantasia sobre dinheiro que funcione, a não ser a curto prazo, pra uma guerra ou algo assim. Brasileiro é obcecado com corrupção, mas limpando toda a corrupção não resolve as contas, embora todos possa se masturbar com isso. Tem que diminuir despesas. Otimizar a administração. E aumentar a arrecadação com crescimento. Se o país não cresce, foda-se a tua ideologia.

Só resta e nosso "cada um por si" que está instalado. E vai ser pior em 2021. O negócio é pelo menos garantir a grana das drogas hahahahaa
06/01/2021 02h57
Passou da hora dele renunciar
05/01/2021 23h05
Ele nunca teve gabarito para ser Presidente, desde o começo só ofensas e coisas erradas (dele e da família) Ele jogou a bomba nas costas do louco Paulo Guedes (que acha que administra os Estados Unidos). Eles quebram o Brasil e não assumem a culpa. Detalhe, ele vai ser reeleito em 2022, a desculpa será a Covid, que não teve tempo para nada bla bla bla bla. O povo tem o Presidente que merece (reeleito)
05/01/2021 22h30
Não está nem perto de quebrar.
Só o Bozo q é um inepto, mêmo
anônimo
18/01/2021 15h45
Cara, deixa de falar bosta! Com uma administração ruim dessas qualquer país quebra. Gente burra administrando algo é o mesmo que colocar um cachorro para dirigir um carro e pedir a Deus que o carro consiga andar ao menos em linha reta.

Detesto gente burra! Ainda bem que aquele ditadorzinho de merda do EUA vai pegar o beco dia 20 e em 2022 esse traste que temos aqui que achou que brincar a bancada do planalto era a câmara dos deputados em que ele passou anos na vagabudagem.
anônimo
18/01/2021 15h47
heranca de quem

06/01/2021 16h34
Chama o Meirelles que ele resolve.. Já que esse Posto Ipiranga não entende porra nenhuma de economia.
anônimo
06/01/2021 16h30
O que eu mais gosto é o PRESIDENTE do país dizer que não pode fazer nada. Então quem pode? E ele se ele não serve pra presidir serve pra que, afinal? E ainda tem besta que apoia...
06/01/2021 01h13
Um jeito de sair da crise e ganhar um dinheiro é vendendo as estatais, mas ninguém quer comprar os CUrreios.
anônimo
05/01/2021 22h28
Esse comentário foi editado por ser uma surra de pica mole contra esquerdistas.
05/01/2021 23h09
O Brasil está quebrado faz umas 3 décadas.
anônimo
05/01/2021 23h02
Democracia num país burro como o nosso é torturante. As pessoas querem fazer julgo financeiro do governo em plena crise mundial. Querem que o cara arredonde um Brasil que vem sendo fodido desde 2002 pelo PT. E o pior, pessoas dando opinião com pouco ou quase nenhuma informação. Vivemos um tempo horrível.
anônimo
06/01/2021 01h10
Não vai ter solução liberal para sair desse crise, esquece todo esse seu manual e todo ortodoxia econômica; TODOS os países estão ligado as impressoras o que nos vamos ver esse ano acredito ser uma dessas grandes crises econômicas historiacas que são tipicas do capitalismo e é hora de se colocar a agenda liberal de lado por que ela não vai dar certo; em momentos de crise economica profunda sempre foi o estado a concertar as coisas...precisaremos de políticas que possam manter o sistema funcionando. Reviver a demanda; Imprima algum dinheiro e não pense em inflação. Precisamos ser quantitativos, e em grandes somas. A questão é como conseguir dinheiro para as pessoas isso é o começo...

A salvação vem de Keynes!
anônimo
05/01/2021 22h56
Tem é que botar fé no judiciário, enquanto político for preso tenho fé no país.
05/01/2021 23h30
Caramba, nos comentários só tem os economistas, o Brasil está quebrado e com esse vírus que nem sabemos se existe, a coisa ficou pior
06/01/2021 02h08
Eu acredito no meu presidente!
anônimo
05/01/2021 23h17

Mas mesmo assim ele não quer largar a teta...
Enfim a hipotermia.
anônimo
05/01/2021 23h02
Engraçado que dinheiro pra político colocar no bolso e nas cuecas sempre tem.
anônimo
12/01/2021 19h36
Lógico que ta... ele só tá torrando nossas reservas, esse fdp