Não vi e não verei
anônima
05/01/2021 22h35
Q homem feio
anônima
05/01/2021 22h35
Lá vem bosta
eles respondem
anônimo
05/01/2021 23h59
Traz uma questão irreal mas que é reconfortante para o público alvo que são homens no início da fase adulta (e adolescentes) que não teriam tanto sucesso com mulheres. Irreal porque não é a idade que vai te fazer atraente ou não. Mas sim sua postura e aparência.

O engraçado é que ele fala que esses homens rejeitados criaram uma "casca", quando na verdade, a maioria do público que é consumidora desse tipo de conteúdo não criou casca alguma. Não assumiu rédea da própria vida, não teve postura. Afinal, é muito menos desgastante sair culpando mulheres, feminismo, esquerda, papa ou o que quer que seja por ser rejeitado.

Falam em "homem seguir seu próprio caminho" mas não traçam planejamentos para seguirem seu caminho. Buscar aquilo que é bom para si. Fisicamente, estar em forma faz bem para saúde, dá energia, atrai olhares fazendo bem para a sua auto estima. Mas não procuram melhorar o corpo, não procuram ser mais saudáveis. Querem que as mulheres achem super sexy o corpo de 30 Doritos com Coca que ele comeu no último mês.

Não buscam engrandecer profissionalmente, estudar mais, mesmo estando na fase mais importante de trabalho que é quando ocorre o ingresso no mercado de trabalho, a construção de uma carreira. Preferem estar xingando ou culpando alguém por trás das fotos de animes, de super heróis. Não pensam e correm atrás de uma carreira mais bem remunerada. Acordem. Aqui mesmo boa parte dos users já tem uma vida profissional encaminhada, desenvolvida e vocês não.

Não possuem casca para pagar uma feira, uma conta de luz para dentro de casa, mesmo quando trabalham.

Não assumem que devem trabalhar timidez porque é bom para eles mesmo. Não aprendem a serem buscarem o melhor de cada campo da vida. Não aprendem a se valorizarem como homens. A ter postura, a assumir responsabilidades. A saber que tem o poder de escolha sobre em quem vai chegar ou não e que se ela não quiser ou for sacana, o que não falta é mulher no mundo.
anônimo
05/01/2021 22h35
kkkkk
anônimo
05/01/2021 22h34
Alpha spirit, viado. Aí sim, tem bom gosto de YouTubers.
06/01/2021 01h49
Não verei