A gente estava ficando a 1 mês, mas nunca falamos nada sobre compromisso. Descobri q ele ficou com uma garota da turma dele e disse a ele que fiquei chateada. Não discuti, apenas disse que não achava aquilo legal. Ele praticamente jogou na minha cara que a gente não tinha nenhum compromisso sério, mas não queria terminar.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
07/09/2016 16h32
Até certo ponto parece ser legal. Demonstra que você gosta e se importa com a pessoa. Mas, o fato é que ficar não é relacionamento sério, não é compromisso, por tanto ambos estão livres para conhecer outras pessoas, ficar com outras pessoas, a menos que haja conversa e ambos respeitem ficar somente um com outro.
07/09/2016 15h27
nosssss,eu te entendo moça,pra mim respeito vem antes do namoro,ficar uma vez ou outra tudo bem,mas no seu caso era já um pre namoro digamos assim,acho que foi falta de ética da parte dele,e se ele é assim no começo,melhor não arriscar em ? e o pior,jogou na sua cara que vcs não tem nada.
07/09/2016 16h49
Eu acho q a pergunta eh meio diderente da situaçao. Mas eu nao curto ciumes nao.
Mas na sua situacao acho q mesmo sem assinar um papel, ficantes jah sao meio q comprometidos em um certo nivel. Tipo teste para saber se quer namorar mesmo. Dai pra sair ficando com todas nao sei se o nome eh ficante.
elas respondem
anônima
07/09/2016 15h22
Melhor hora p tu sair de cena.
07/09/2016 15h24
Se ele joga na sua cara que vocês não tem compromisso sério por isso não deve fazer cobranças então não demonstre mais ciumes e fique com outro tbm
07/09/2016 16h29
Pelo amor Deus, pula fora. Eu ja cai nessa e me machuquei demais. O conselho que eu digo é pra pula fora. Msm que você pense que também não quer compromisso, mas se você sente ciumes é pq ta se apegando...
07/09/2016 15h24
A primeira oportunidade q ele teve já jogou na sua cara? Se eu fosse vc saía fora dele.
07/09/2016 16h05
N é bom n..
Vc é só uma ficante linda..se vc queria ficar sério, deveria ter dito a ele antes de iniciarem as ficadas.
Ja aconteceu cgmo de eu deixar claro q queria ele só pra mim rs..e ele aceitou de boa .